🟠Capítulo 8🟠

2.2K 173 30
                                    


🌺CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Jimin ON:

Quando eu olhei aqueles embustes (Tae, Yoongi e Jungkook), eu juro que queria matar eles mais eu ficaria triste por sua omma e seu appas terem que enterrar seus filhos kkk. Mais mesmo assim eu ia jogar na cara deles que eu sou melhor do eles, eu vou fazer eles me desejarem.

Eu entro dentro da sala e começo e receber vários olhares então eu vou começar meu espetáculo 😏.

Jimin: Boa noite a todos, e desculpa minha demora! (falo encarando todos da sala)

Lee: Meu filho, a quanto tempo! (falou se levantando da cadeira)

Jimin: Verdade, desculpa por não vir visitar vocês! (falo indo em sua direção sem olhar na cara dos meus "pretendentes", então eu o abraço)

Hyunjin, Dylan e Hyuk: E o nosso abraço! (falam em uníssono, me fazendo rir)

Jimin: Vem cá, meus ciumentos! (falo abraçando os mesmos)

Lee: Jimin, se apresente para os reis e seus pretendentes! (fala se sentando junto a meus appas e meu irmão)

Jimin: A claro. (falei isso e respirei fundo). Prazer, meu nome é Park Jimin, o primeiro rei ômega, e eu espero me dar bem com todos vocês! (depois que eu falei isso, eu virei para olhar atentamente a cara de todos os meus pretendentes, e todos estavam com caras de espanto). Não vão falar, nada não? (perguntei com um sorrisinho no rosto pelas suas reações)

Jin: Prazer meu nome é Kim Seokjin, príncipe do reino da Lua. Esses são meus irmãos Kim Namjoon, Kim Taehyung, Min Yoongi, Jung Hoseok e Jeon Jungkook. (falou apontando para os citados e logo depois se curvando junto a seu irmãos)

Jimin: O prazer é todo meu! (falo rindo baixo). E vocês? (falou encarando os meus antigos amigos)

Mark: Prazer meu nome é Mark Tuan, príncipe do reino do Sol. Esses são meus irmãos Lee Taemin, Jackson Wang e Kim Jong-in (Kai). (falou apontando para os citados e logo depois se curvando junto a seus irmãos)

Jimin: Prazer em conhecê-los, vamos se sentando! (falo me sentando junto a meus pais na ponta da mesa)

Lee: Reis, vamos deixar os meninos e o Jimin se conhecerem! (falou se levantando mais eu puxei o mesmo para continuar sentado)

Jimin: Eu quero jantar com todos que estão presentes nesta sala! (falo encarando meus appas)

Dylan: Está bem!

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora