Fiquem com o capítulo de hoje!
OBS.: Conteúdo maduro!
.
💖. .💖
.
🌺CONTINUAÇÃO...🌺
Jimin ON:
Eu estava nervoso pela a resposta da senhorita Jennie pois eu já estou suspeitando que deve ser que eu estou indo para a maior idade, sabe eu ainda não tive o meu cio e por eu ser um ômega lúpus meu primeiro cio vem mais forte do que os outros e eu estou preocupado pois eu gosto dos meninos mais nós ainda nem conversamos direito sobre o assunto e isso me deixa mais nervoso, nós ainda não ficamos nem nada do tipo e eles são meus escolhidos mais eu sou o deles? Eu não sei e isso me deixa louco talvez, eu não sei mais eu só sei que eu estou à espera da resposta da mesma!
Jennie: Jimin, eu acho que esse seu novo poder deve ser por causa da sua...
Jimin: É senhorita Jennie, nós podemos conversar nos meus aposentos? (pergunto cortando a mesma pois os meninos principalmente o Hoseok, está e encarando muito e eu ainda não acredito que eu dei um selinho no mesmo, mais eu quero ir para os meus aposentos pois eu estou achando que é sobre o meu cio)
Jennie: Ah, claro vamos! (falou indo junto a mim em direção aos meus aposentos)
Quando nós passávamos pelos corredores eu sempre era aplaudido, pelo acontecimento de mais cedo eu não deixei aquele alfa mandar em mim e ainda mais porque eu sou o primeiro rei ômega e então eu sou inspiração para vários ômega de todos os reinos.
Quando nós entramos no meu quarto eu logo fiz sinal, para a mesma sentar em uma das poltronas que tem dentro do meu quarto, logo a mesma fez, e eu já me sentei em uma poltrona que fica de frente para a mesma.
Jimin: Então senhorita Jennie, eu já suspeito do que seja o assunto que resultou nos acontecimentos anteriores! (falo me ajeitando na poltrona)
Jennie: Sim, foi por isso que você me pediu para vir aqui, para... os seus aposentos? (perguntou curiosa)
Jimin: Sim, então me diz o que é afinal!
Jennie: Jimin, você está entrando na maior idade, isso significa que seu primeiro cio vai acontecer!
Jimin: Mais quando? (pergunto nervoso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋FATE OR BAD LUCK🦋 (EM REFORMA)
FanfictionSinopse: Park Jimin filho de três reis alfas lúpus, que sempre fugia de seu destino, mais depois de sofrer tanto na vida. O ômega que para as pessoas que não o conhece é fraco, mais depois que descobrem um grande segredo por trás ele se torna o mai...