🟢Capítulo 10🟢

1.9K 144 10
                                    



🌺CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Fiquem com o capítulo de hoje!

Jimin ON:

Então depois que o diretor mostrou o colégio e explicou as regras, ele nos levou para o auditório então o mesmo entrou no auditório comigo e com Felix discretamente para não atrapalhar a aula, mais então a professora começou a escrever a matéria no quadro e adivinha o tema isso mesmo "LENDAS DOS REINOS", então a professora começou a perguntar. Eu o diretor e o Felix estávamos escondidos.

Professora: Então alunos, hoje nós vamos falar sobre lendas! (da uma pausa e todos os alunos aplaudem). Então senhor Hoseok, qual é a maior lenda de todos os reinos? (fala encarando o mesmo)

Hoseok: É a lenda do príncipe do reino encantado que é a mesma que o primeiro rei ômega! (fala de pé ao lado de sua cadeira)

Professora: Isso mesmo Hoseok, parabéns! (falou batendo palmas). Já pode se sentar Hoseok.

Hoseok: Ah, claro e obrigada! (falou se sentando)

Professora: Alguém sabe me dizer sobre a lenda? (perguntou encarando todos mais ninguém respondeu)

Diretor: Jimin, seria uma boa oportunidade para você se apresentar, não acha? (falou só para mim e Felix)

Felix: Verdade, vai Jimin antes que ela fale! (fala me dando um empurrãozinho)

Jimin: Tá bom. (falo dando uma pausa, quando percebo que a professora iria falar eu grito). ESPERA!!! (depois disso todos me olham igual a professora)

Professora: Quem é você? (perguntou me encarando)

Diretor: Oi, professora esses são os alunos novos, eu só pedi para ele responder sua pergunta! (fala indo em direção a professora, junto a mim e Felix)

Professora: Ah, boa tarde diretor e claro que ele pode responder já que ninguém se atreveu! (falou encarando a turma)

Diretor: Obrigada, e Jimin pode responder agora!

Jimin: A lenda do reino encantado era que os três reis alfas tiveram um filho, só que ninguém nunca viu a criança e dizem que o mesmo nem existe que só foi uma invenção já que alfas não engravidam, mais a alguns anos atrás o primeiro rei ômega foi coroado e a coroação não foi aberta ao público dizem que o mesmo é o príncipe do reino encantado e que ele se esconde das pessoas pois ele tem uma maldição dês do dia de seu nascimento. (enquanto eu falava todos presentes na sala ficaram prestando atenção em todos os detalhes, quando eu olho um pouco para o final da sala eu vejo os meninos)

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora