🔵Capítulo 11🔵

1.8K 134 16
                                    

🌺CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Fiquem com o capítulo de hoje!

Jin ON:

Nós fomos para o castelo para cuidar do meu bebê, como eu posso explicar o meu lobo e o dos meus irmãos estão perdidamente apaixonados pelo Jimin, eu não sei mais eu vou proteger ele de tudo e de todos eu amo ele demais que chega até doer e ver ele fraco e desmaiado me dá uma aflição imensa, vocês devem estar falando "COMO VOCÊ PODE SE APAIXONAR POR UMA PESSOA QUE REENCONTROU A POUCO TEMPO", na verdade eu e meus irmãos sempre fomos apaixonados no Jimin desde quando aqueles olhinhos se encontraram com os nossos.

O Jungkook, Tae e o Yoongi, fizeram bullying com ele pois eles não aceitaram que seus lobos estavam apaixonados a tão pouco tempo, eles se machucavam como eu posso explicar depois que eles faziam alguma coisa muito ruim para o Jimin, eles iam na luta clandestina e voltavam todos machucados, eles acham que conseguiram enganar eu, Namjoon e Hoseok ai coitados kkk. Mais depois que eles fizeram aquela barbaridade com o Jimin fizeram um bolo do mesmo, eles saíram de novo só que eles voltaram piores.

Flashback ON:

Eu, Namjoon e Hoseok, nos encontrávamos na sala à espera dos irresponsáveis dos meus outros irmãos que saem sempre de madrugada para tentar esquecer as merdas que fazem com o Jimin, como eles são burros eles não conseguem aceitar que o Jimin é o ômega escolhido pelo lobo deles igual aos nossos.

Eu e meus irmãos moramos em um apartamento pois fica mais perto do colégio do que o castelo, nossos pais são muito carinhosos conosco, eles dão de tudo para a gente, e receber a notícia que seus filhos fazem bullying com um ômega inocente e saem de madrugada escondidos para os irmãos não saberem que eles vão descontar a frustração deles lutando ou desculpa a palavra "fudendo" um ômega qualquer é horrível. Mais eles não sabem pois, eu sei a dor que meus pais vão sentir, eles tentaram criar os filhos com todo o amor do mundo e dando educação para no fim dar isso.

Mais continuando já são 04:00 da manhã, e nós estamos esperando os mesmos que já estão entrando na sala, está tudo apagado para eles não verem eu e outros, quando os mesmos já iam subindo na escada nós acendemos as luzes e avisão que eu vi foi horrível, as roupas dos mesmos estão sujas de sangue e rasgadas, e eles estão com cheiro ruim de sexo. Então o silêncio que estava no cômodo foi desfeito por Namjoon.

Namjoon: Mais que porra! (falou irritado)

Hoseok: Olha, eu quero motivos para não bater em vocês agora. (falou calmo, mais com um tom ameaçador na voz)

Tae: E-eu... não sei! (falou se sentando-se na escada)

Jin: COMO, ASSIM NÃO SABE. VOCÊS TEM UM ÔMEGA ESCOLHIDO MAIS NÃO, VOCÊS QUEREM AS PUTAS POPULARES DO COLÉGIO! (falo usando a minha voz de alfa lúpus, e os mesmos abaixam a cabeça e se sentam no sofá)

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora