🟢Capítulo 16🟢

1.4K 102 12
                                    



OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS.: Aviso no final do capítulo!
.
.
.
🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Felix ON:

Então a minha semana de cio já passou, e eu estou muito feliz pois eu passei um dos momentos mais importantes da minha vida com agora meu alfa, pois o Hyunjin me marcou e isso é a maior prova de amor do mundo, eu estou muito feliz mesmo, eu nem sei como explicar!

Eu só sei que quando eu botei os pés no castelo, eu saí correndo a procura do Jimin, só que enquanto eu corria eu esbarrei nas meninas.

Felix: LISA, ROSÉ!!! (falo abraçando as mesmas)

Lisa e Rosé: FELIX!!! (falaram retribuindo o abraço)

Felix: Meninas, cadê o Jimin? (falei saindo do abraço)

Rosé: Ele está lá no quarto dormindo!

Felix: Obrigada, eu vou lá acordar a princesa! (mais quando eu ia sair alguém segurou meu braço)

Lisa: Felix, isso é uma marca? (falou apontando para a minha marca)

Felix: Sim!

Rosé e Lisa: AHHHHHHHH, MEU DEUXXXX!!! (falaram me abraçando)

Felix: Eu sei, eu também não estou acreditando!

Lisa: Você foi o primeiro de nós a ser marcado, eu juro que achei que iria ser a Rosé! (falou apontando para a mesma)

Rosé: Ei! (falou dando um tapinha na mesma)

Felix: Gente mais agora eu tenho que ir ver o Jimin!...TCHAU!!! (falo saindo correndo em direção ao quarto do Jimin, enquanto as mesmas me gritavam)

E quando eu cheguei no quarto no mesmo, eu abri a porta lentamente e quando eu olhei em direção a cama eu percebi que o Jimin, estava todo encolhido, e quanto mais eu chegava perto da sua cama mais eu escutava um barulho de choro.

Então eu chego em sua cama e me sentando ao lado do mesmo e quando eu tirei a sua coberta de cima do mesmo o mesmo estava com o rosto todo inchado de tanto chorar.

Felix: Jimin? (falo passando as mãos nos seu cabelos)

Jimin: Felix! (falou me abraçando fortemente)

Felix: Chimmy, o que foi?

Jimin: Tá doendo! (falou chorando mais)

Felix: Jimin, a onde está doendo!

Jimin: Eu estou sentindo dor no corpo todo e na minha mandíbula! (falou se encolhendo mais na cama)

Felix: Seu cheiro não está forte, significa que você não está no cio!

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora