🌺CONTINUAÇÃO...🌺Autora ON:
Já se passaram alguns anos, Jimin se tornou um lindo príncipe e Hyunjin, Lisa e Rosé ainda estava no intercâmbio eles só iriam voltar quando Jimin for para o oitavo ano.
Jimin vai mudar para um colégio artístico, pois o mesmo queria fazer no futuro intercâmbio para França e ir para a maior escola de artes de lá. O mesmo estava nervoso para o primeiro dia de aula, ele estava com medo das pessoas não gostarem dele ou não fazer amigos.
Jimin entra no colégio já recebendo muitos olhares, tanto de alfas, betas e ômegas. Jimin segue pelo corredor até chegar a sala do diretor. O mesmo bate na porta e é recebido por um "entre" meio abafado.Jimin: Bom dia! (fala entrando na sala)
Diretor: Bom dia, você é o Park Jimin? (pergunta cumprimentando o mesmo)
Jimin: Sim, sou eu sim senhor!
Diretor: Aqui está o número da sua sala e do seu armário! (falou estendendo um papel)
Jimin: Ah, obrigada! (fala pegando o papel, e saindo da sala)
ENQUANTO JIMIN, CAMINHAVA PELOS CORREDORES DO COLÉGIO UM GAROTO QUE ESTAVA CORRENDO ESBARRA EM JIMIN QUE CAIU NO MESMO INSTANTE NO CHÃO.
Jimin: Ei! Olha por onde anda! (fala extremamente irritado)
Taemin: Ah, desculpa! (falou se levantando, e ajudando Jimin a se levantar). Você é novo aqui não é? (perguntou curioso)
Jimin: Sim, eu sou novo!
Taemin: Desculpa, minha falta de educação, meu nome é Lee Taemin, mais pode me chamar de Taemin, e qual é seu nome? (falou apertando a mão do menor)
Jimin: Prazer, meu nome é Park Jimin, mais me chame de Jimin! (falou retribuindo o aperto de mão do mesmo)
Taemin: Você é de qual sala?
Jimin: A2, e você?
Taemin: Eu também sou da A2! (falou animado)
Jimin: Que legal, olha o sinal já tocou a muito tempo, você pode me levar para a sala?
Taemin: Sim, vem comigo! (falou pegando na mão do menor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋FATE OR BAD LUCK🦋 (EM REFORMA)
FanficSinopse: Park Jimin filho de três reis alfas lúpus, que sempre fugia de seu destino, mais depois de sofrer tanto na vida. O ômega que para as pessoas que não o conhece é fraco, mais depois que descobrem um grande segredo por trás ele se torna o mai...