🔴Capítulo 7🔴

2.1K 180 27
                                    



OBS.: LEIAM O FINAL, POR FAVOR! ♥️


: LEIAM O FINAL, POR FAVOR! ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Autora ON:

Jimin conseguiu se tornar o primeiro rei ômega, mais não teve coroação e todos do reino e de outros reinos nunca viram o Jimin, então ele se tornou uma lenda.

Jimin ainda mora na Itália, a vida do pequeno nunca foi tão maravilhosa quanto agora, o Felix se tornou o melhor amigo do Jimin, os mesmos prometeram nunca se separar.

Já os meninos (Jin, Namjoon, Jungkook, Hoseok, Tae e Yoongi), estão treinando para um casamento arranjado, eles vão ser pretendentes só que os mesmos não sabem quem é! Todos tem que se casar juntos, pois eles representam o reino da Lua.

(Taemin, Mark, Jackson e Kai), também estão treinando para ser pretendes, eles também não sabem quem é! E todos também vão ter que se casar juntos, pois eles representam o reino do Sol.

Os appas do Jimin, já estão planejando o casamento arranjado, como ele avia prometido aos reis do reino do Sol e da Lua. Eles estão muito orgulhosos do Jimin, pois ele se tornou o primeiro rei ômega sem se casar e ainda muito jovem. Os mesmos estão organizando um jantar para todos se conhecerem melhor, mais o que eles não sabem é que eles já se conhecem, mais os mesmos estão muito diferente, ainda mais Jimin. Depois do jantar os meninos vão morar no castelo do reino encantado.

Autora OFF:

Jimin ON:

Eu e Felix, estamos nos arrumando para ir a uma balada, eu botei uma calça jeans clara, com uma camisa rosa e por cima uma camisa social branca aberta, Felix usou a mesma roupa que a minha só que a camisa era roxa. Quando nós entramos na balada recebemos vários olhares de desejo e outros de malícia, nós dançamos muito e bebemos também, até que meu celular começou a tocar então eu e Felix fomos para fora da balada, para eu atender a ligação.

Jimin: Alô?

Lee: Filho?

Jimin: O-oi appa, o que você deseja! (falo nervoso)

Lee: Eu, quero que você arrume suas coisas e venha para o castelo!

Jimin: Mais, porque?

Lee: Querido, você está prometido em casamento, mais você não vai se casar agora, primeiro você vai conhecer seu pretendentes, para depois decidir o que você quer!

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora