Oi meus Bolinhos, então hoje vai sair capítulo novo de 🦋FATE OR BAD LUCK🦋, 🌺The Latin Rose🌺, ✨In the Times of Brilliance✨, ⭐️My father's best friends⭐️!Gente eu vim aqui desabafar um pouco sabe eu juro que eu estou me esforçando muito para lançar as fanfics nos dias certos que são:
Segunda: 🦋FATE OR BAD LUCK🦋
Terça: 🌺The Latin Rose🌺
Quarta: ✨In the Times of Brilliance✨
Quinta: 🦋FATE OR BAD LUCK🦋/⭐️My father's best friends⭐️
Sexta: 🌺The Latin Rose🌺
Sábado: ✨In the Times of Brilliance✨
Domingo: ⭐️My father's best friends⭐️O problema é que eu estou começando a minha semana de provas e isso está acabando comigo pois eu tenho que estudar para tira notas boas mais e vocês? Eu fico muito triste pois a melhor coisa que aconteceu comigo na quarenta foram vocês, pois vários de vocês estão comigo desde o começo dessa fanfic, vocês me dão ânimo para todo o dia eu me levantar e pegar minha caneca com café e sentar na varanda e estudar e escrever as fanfics ao mesmo tempo pois eu adorei escrever para vocês, vocês fazem parte de mim agora pois é muito gratificante eu escrever uma história e vocês irem lá e comentar na verdade conversa comigo e isso não tem preço e por causa disso eu não estou conseguindo dormir direito a noite pensando em como essas semanas estão sendo difíceis para mim, pois eu me comprometi com vocês mais eu não estou conseguindo cumprir isso, eu espero que vocês não fiquem chateados comigo pois eu estou fazendo o meu máximo para postar capítulo novo de todas as fanfics!
Olha hoje eu prometo que sairá capítulo novo de todas as minhas fanfics e eu prometo que sexta-feira vamos voltar para a rotina normal e eu também gostaria de dizer que como vai ter feriado eu vou para um lugar que pega a internet mais algumas vezes não então eu vou tentar postar até sexta-feira alguns capítulos das fanfics, e quando eu for sexta-feira de tarde eu vou estar partindo para esse lugar eu vou escrever no carro e quando eu chegar lá no lugar eu vou postar para vocês então se eu chegar lá e não estiver pegando a internet eu vou postar só na segunda na parte da tarde para a noite ok? Então eu gostaria de agradecer a todos vocês que lêem minha fanfic é me fazerem viajar no mundo da magia e fantasia que é escrever para vocês!
Obrigada e até depois!
.
.
.
.
.
OBS.: O conteúdo que sairá aí em baixo são algumas pessoas que me pediram para fazer!❣️Meu shipps❣️:
💥_Stray Kids_💥
- ❤️Hyunlix❤️
🌟Hyunjin + Felix🌟- 🧡Changlix🧡
🌟Changbin + Felix🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋FATE OR BAD LUCK🦋 (EM REFORMA)
FanfictionSinopse: Park Jimin filho de três reis alfas lúpus, que sempre fugia de seu destino, mais depois de sofrer tanto na vida. O ômega que para as pessoas que não o conhece é fraco, mais depois que descobrem um grande segredo por trás ele se torna o mai...