🔴Capítulo 13🔴

1.5K 119 16
                                    



OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OBS.: Vai ter recado importante no final!
.
.
.
Fiquem com o capítulo de hoje!

🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Felix ON:

Eu acordo com um ômega todo encolhidinho do meu lado, cara eu amo o Jimin tanto ele é como um irmão mais novo para mim. Eu estou preocupado, pois amanhã começa minha semana de cio para falar a verdade eu gostaria de passar com meu amorzinho Hyunjin, mais por um lado eu fico preocupado pois o Jimin vai ter que ficar sozinho em quanto eu estou nesse período, e o outro lado é que eu tenho medo do Hyunjin me rejeitar, eu não sei o porque mesmo eu já namorando ele.

Então como eu estava dizendo eu acordei com o pequeno Jiminzinho dormindo no meu lado, para não acordá lo eu me levantei lentamente, depois me direcionando para meu quarto fazendo logo em seguida minhas higienes pessoais, depois eu visto uma camisa tipo medieval e uma calça jeans preta rasgada, depois eu vou em direção a cozinha mais quando eu chego na mesma eu não encontro ninguém, então eu botei uma música no meu celular e começo a fazer o café da manhã quando eu sinto alguém me abraçando por trás.

Felix OFF:

Hyunjin ON:

É hoje que eu vou perguntar se o Felix gostaria de passar o cio dele comigo, cara eu estou muito animado, mais por outro lado eu estou nervoso de ele dizer que não.

Eu me encontro indo em direção a cozinha, quando eu chego na mesma eu tive a visão mais bonita essa manhã, Felix rebolando enquanto prepara o café da manhã, meu Deus eu não me aguentei e abracei o mesmo por trás. O mesmo se assunta e logo depois pergunta.

Felix: Hyunjin? (perguntou tirando os fones de ouvido)

Hyunjin: Sim, meu amor quem mais seria? (falo virando o mesmo de frente para mim)

Felix: Sei lá, poderia ser as meninas ou o Jimin! (falou me dando um selinho)

Hyunjin: Verdade eu não pensei por esse lado! (falo rindo)

Felix: Amor? (falou meio  incomodado)

Hyunjin: Sim?

Felix: V-você pode se afastar um pouco? (falou fechando os olhos)

Hyunjin: Porque? (falo fazendo o que o mesmo pediu-me)

Felix: É que... (de repente eu sinto o cheiro do Felix aumentar, então eu logo saquei que ele estava em época de cio, antes do mesmo terminar eu já o corto)

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora