🟠Capítulo 14🟠

1.4K 109 16
                                    


OBS.: Recado no final!
.
.
.
Fiquem com o capítulo de hoje!

🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Hyunjin ON:

Eu e Felix, estamos numa casa no meio da floresta que é perto do castelo, nós estamos aqui por causa do cio do meu amor, nós chegamos ontem a noite e Felix ainda não entrou no cio mais o seu cheiro está muito forte, nós arrumamos a casa hoje de manhã e agora já está de tarde, depois de nós arrumarmos a casa nós fomos ver um filme nós vimos o filme "Tudo e todas as coisas", o Felix chorou muito no filme e eu achei muito fofo, então como ele tinha chorado tanto ele acabou dormindo no meu colo e então eu levei lê para o quarto e deixei o mesmo descansar, e eu fui para a sala dormir também.

Hyunjin OFF:

Kai ON:

Agora eu me encontro procurando a minha amada Rosé, eu estou muito casando de andar à procura dela eu estou aqui no jardim real  e quando eu olho para o lado encontro Lisa e Rosé sentadas conversando. Então eu decido-me aproximar-se das duas por trás.

Kai: Oi! (falo me apoiando no banco atrás das meninas)

Lisa e Rosé: AHHHH!!! (gritaram e pularam do banco ao mesmo tempo)

Kai: Nossa, parece que viram uma assombração! (falou me sentando ao lado da Rosé)

Rosé: Aí, amor que susto! (falou pondo a mão no peito)

Lisa: Igualmente. (falou fazendo o mesmo gesto de Rosé)

Kai: Ah, para de drama!

Rosé: Tá bom, mais fica quieto pois a Lisa quer me falar algo!

Lisa: Esse a assunto é muito sério!

Kai: É sobre o que?

Lisa: O assunto é sobre o Jimin e o Taemin!

Kai: Tá mais, o que o Taemin tem a ver com isso!

Lisa: Ah, o Taemin só está ameaçando o Jimin e ele ainda tentou abusar do mesmo! (falou visivelmente irritada e com um tom de ironia na voz)

Rosé e Kai: Que??? (falamos em uníssono)

Lisa: É isso mesmo que vocês escutaram!

Rosé: Mais como ele pode, eu vou fa... (ela é interrompida por Lisa)

Lisa: O Jimin, falou que não, e ainda mais isso poderia gerar uma guerra entre o reino do Sol e o reino Encantado.

Kai: Verdade, e eu vou falar com os meus irmãos e com o Taemin sobre isso! (falo me levantando)

Rosé: Está bem, e você vai tentar levar seus irmãos para o seu castelo, ok!

Kai: Sim!

Lisa: Enquanto eu e a Rosé tomamos conta do Jimin, até o Felix, o Hyunjin e os meninos voltarem, está bem?

Kai: Sim, e tchau porque provavelmente eu vou falar com eles e depois eu vou direto para o meu castelo, então tchau Lisa! (falo abraçando a mesma). Tchau amor! (falo dando um selinho na Rosé)

Lisa e Rosé: Tchau!

DEPOIS EU, FUI A PROCURA DE CADA UM DOS MEUS IRMÃOS, E EU ENCONTRO TODOS MENOS O TAEMIN NA ÁREA DE TREINAMENTO.

Kai: Oi, gente nós precisamos conversar!

Jackson: Claro, oque foi?

Kai: É sobre o Taemin!

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora