🟡Capítulo 15🟡

1.5K 98 26
                                    



OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS.: Conteúdo maduro!
.
.
.

🌺CONTINUAÇÃO...🌺

Hyunjin ON:

Então eu boto Felix delicadamente na cama, logo depois eu direciono meu olhar para baixo e logo encontro a casinha violeta que Felix está usando junto a uma camisa branca minha toda encharcada de lubrificação natural e cara o cheiro de maçã do mesmo estava me deixando louco, e então sem demora eu tiro a casinha do mesmo, mais quando eu ia começar a tocar o membro do meu amado o mesmo me impede.

Hyunjin: O que foi amor? (pergunto encarando o mesmo qu estava com o rosto todo molhado de tanto chorar)

Felix: E-eu, posso te chupar? (perguntou todo corado de nervoso)

Hyunjin: Bebê, você nem precisa perguntar! (falo acariciando seu rosto)

Logo depois que eu falo isso, o mesmo deu um sorriso ladinho, e logo o mesmo começou a me masturbar.

Hyunjin: A-ah, F-felix. (falo quando o mesmo começou a acelerar os movimentos com a mão). AHHH! (grito de prazer pois Felix, começou a chupar a cabecinha do meu talo, que estava com um pouco de pré gozo)

O mesmo começou a chupar só a cabecinha, quando eu ia pedir para o mesmo aprofundar no boquete, ele engoliu me talo por inteiro fazendo eu jogar a cabeça para trás em puro prazer.

Hyunjin: A-ah, que boquinha! (falo logo após do mesmo acelerar as chupadas)

O Felix tem uma boca tão gostosa, ela é tão quente e, AH eu não sei explicar mas eu só sei que eu sempre vou quer provar isso!

Hyunjin: Amor, t-tira a boca e-eu... vo-vo... U-UH!!! (falo logo após de gozar na boca do mesmo, que engoliu tudo com muito prazer)

Felix: Gostou, Daddy? (perguntou limpando um pouco da minha porra que ficou no canto da sua boca)

Hyunjin: Eu adorei, bebê! (falo beijando o mesmo, logo após eu comecei a descer o beijo para o pescoço do menor)

Hyunjin OFF:

Mark ON:

A viagem do reino encantado até o nosso reino foi bem chato, pois nós tínhamos que ficar de olho no Taemin, mais até que ele não fez nada de suspeito, e isso está me deixando em alerta pois o mesmo quando fica assim sempre está armando alguma coisa!

Quando chegamos no reino nós fomos, todos guardar as nossas coisas, logo após nós fomos à procura dos nossos appas, para falar sobre o casamento.

Nós fomos procurar a empregada real para perguntar a mesma a onde estava os nossos appas, logo encontramos a mesma e logo ela avisa que os mesmos se encontravam no escritório do meu appa.

🦋FATE OR BAD LUCK🦋  (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora