Esta história que estou escrevendo - e me divertindo muito, devo confessar - é a Contemporânea Erótica.Mais uma erótica e mais uma vez inspirado em algum anime e devo confessar que esse é hentai mesmo. Enfim, está sendo uma história leve e bem divertida de escrever. Já consegui escrever alguns capítulos e confesso que estou ansiosa até para colocar nos mesmo sites em que publiquei outras histórias, mas quero escrever mais um pouco antes de fazer isso, porque eu realmente aprendi a minha lição com o DEA onde eu atrasava e muito as postagens por fazer tudo manuscrito e demorava muito para digitar e postar. Então, vou adiantar alguns capítulos antes de começar a postar, porque é sempre bom deixar um pouco adiantado para não me enrolar.E esse história envolve coisas que eu gosto, especialmente um blog, que é onde a protagonista escreve seus contos. Estou adorando escrever a história do Gustavo e da Helena. (Resolvi dar uns nomes nacionais dessa vez, para até ficar bem brasileiro mesmo.)
Retirado do meu blog: Ane-chan's Shizen: https://zodiacane.blogspot.com/2020/06/falando-sobre-os-projetos-de-escrita.html
Personagens:
Gustavo - Fotógrafo recém-formado que faz uns freelas e passa alguns meses com o dinheiro contado. Mora no apartamento 805 e conhece Helena depois do porteiro confundir a sua encomenda de lentes e equipamentos novos com a dela.
Helena - Blogueira (e escritora) autônoma, dona do Contemporânea Erótica, onde fala sobre relacionamentos e escreve alguns contos eróticos. Mora no apartamento 810, e sua encomenda de produtos eróticos para testar foi trocada pelo porteiro com a de Gustavo.
Só uma observação: Os capítulos seguem a dinâmica de serem narrados por cada um dos personagens, um capítulo com o Gustavo e outro com a Helena, alternando.
E ai? Ansiosos para conhecer a história?
As postagens começam em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemporânea Erótica
RomanceDuas entregas que foram ao destinatário errado. Duas caixas trocadas. Gustavo recebe sua encomenda que fez pela internet, mas ao abrir vê que não é nada daquilo que ele pediu. Logo percebeu a troca e foi ao apartamento da vizinha que devia estar c...