Prólogo...

409 42 14
                                    


Gilbert Blythe~

Eu sempre fui um modelo de prestígio, dês dos meus 15 anos, recebo cachês altos para fazer propagadas grandes! Viajo para inúmeros países e cidades apenas para tirar fotos e desfilar. Mas atualmente estou dando uma descansada, tirando um ano de férias com meus amigos, Cole e Winifred,  aqui em Avonlea, uma cidade que sinceramente está me deixando encantado. Pena que estou sendo obrigado a ir a um psicólogo durante esse período, pois meu agente diz que é bom para minha cabeça. Não sei em quê!

Hoje é uma das quintas consultas, e juro que é muito entediante!

***

- Então senhor Blythe... Como você está hoje? - o homem alto de cabelos grisalhos perguntou.

- Como eu sempre digo... estou ótimo, apenas sendo forçado a vir aqui, porquê minha cabeça está em perfeito estado senhor. - respondi.

- Esse é o primeiro sinal de que não está bem. A negação.

Que velho maluco Mano!

- Olha senhor me perdoe mas... Eu estou bem, juro, não tenho nenhum medo, nenhum tralma, nada.

Continuamos ali por mais um hora, enquanto ele falava o mesmo blábláblá de sempre, estava ficando insuportável aquilo já! Sorte que eu iria sair com meus amigos depois daquela consulta chata.
Então assim que ele me liberou, liguei pro Cole e ele veio me buscar junto a Winifred.

- E então, pra onde a gente vai hoje? - perguntou Wini já animada.

- Charlottetown? - Cole sugeriu.

- ótima idéia! Vamo pessoal - concordei.

Cole acelerou o carro e fomos em direção a cidade que não ficava não longe dali.

- Eae Gil, como tá sendo o PsIcOlóGo? - Cole pcogunta com uma voz engraçada.

- Uma merda cara! Que velho chato, o tempo todo falando as mesmas coisas e querendo insinuar que eu tenho algum problema na cabeça!

Cole e Wini começam a rir muito.

- Que merda cara, se eu fosse você nem iria mais pra essa porcaria. - Disse Wini ainda rindo.

- Não sei, eu bem que penso nisso, mas vocês sabem como eu não gosto de quebrar de regras.

Cole que dirigia, me olhou com uma cara do tipo:

Eu apenas ri e nós continuamos o caminho conversando um monte de coisas aleatórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu apenas ri e nós continuamos o caminho conversando um monte de coisas aleatórias.

Assim que chegamos na cidade, Wini sugeriu que fossemos ao Shopping, como ela é a mulher do grupo, Cole e eu apenas concordamos.

***

Passamos por uma loja de joias e eu decidi entrar. Vi uma joia linda e sabia que Wini ia amar, então resolvi comprar pra ela.

𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora