Anne Shirley
Sem sombra de dúvidas, o maior sonho da maioria das mulheres é se casar e ter sua própria família, casa própria, estabilidade amorosa e financeira. Mas pra mim isso nunca importou tanto, apenas a estabilidade financeira, até que conheci Gilbert Blythe, ele me mostrou que tudo isso era sim essencial para ser feliz também, tudo isso importava, e hoje, ah, hoje eu estou presa a uma cadeira de rodas, mas nada anula minha felicidade de estar ao lado da pessoa que eu mais amo, e agora, sinto que estamos mais próximos ainda de ter tudo que uma mulher e um homem querem. Ser uma família.
. . .
Meus olhos estavam tanpados então não conseguia ver o que tinha a frente, porém quando ele tirou a venda dos meus olhos, tive certeza que era a melhor surpresa da minha vida.
Uma mesa muito bem decorada.
Comida. Velas na mesa. Estava tudo lindo. Lindo demais pra ser só um jantar comum.- Ué, porque um jantar tão lindo assim em um dia de quarta? - perguntei o olhando por cima do ombro.
- Nada, só senti vontade de te fazer uma surpresa, pra alegrar sabe? - ele sorri de volta e me leva até a mesa.
Me colocou em um lado enquanto ele ficou do outro, porém ainda na minha frente.
- Você é uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci, e eu, nunca, na vida trocaria você por um momento qualquer. Você é meu futuro Anne Shirley. Eu amo você. - ele dá um beijo leve em minha mão, eu simplesmente sorrio.
- Também te amo, muito obrigada por me ensinar o que é a felicidade ao lado de alguém, você é meu futuro Gilbert Blythe, eu amo você - repito sua última frase.
Nós comemos enquanto conversávamos e riamos, estava um clima incrivelmente maravilhoso. Até que terminamos e ele me levou para a beira da praia, ficamos observando as ondas, o som do mar que era como uma das mais belas melodias.
Então em um certo momento, Gilbert vem até minha frente e se ajoelha, Eu achei um pouco estranho, mas já esperava o que viria a seguir.- Bom... Acho que você já deveria esperar, mas mesmo assim, confesso que te trouxe aqui pra algo melhor que só um simples jantar. Na verdade... - ele puxa uma caixinha do seu bolso e a abre, nela havia uma linda aliança. - Eu amo você Anne, e eu não brinco quando digo que quero passar o resto da minha vida com você! Você se mostrou ser a mulher dos sonhos de todo homem, dedicada, amorosa, com caráter, que pensa não só no agora como no futuro. Você me mostrou a felicidade em pequenas coisas, em um jantar simples na cozinha de casa, em uma sessão de filme com pipoca, salgadinho e refri apenas nós dois em casa. Você me mostrou que nem toda mulher é uma sem caráter que só quer dinheiro e sexo. Obrigada por não ser apenas a mulher pra minha vida, como a mulher da minha vida. Aceita casar comigo?
Aliança:
Foi impossível evitar que várias lágrimas escoressemm pelo meu rosto, a emoção foi enorme! E a única coisa que eu consegui dizer foi:
- Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! - ele me abraça forte e logo me dá um beijo apaixonado.
- Eu te amo! Te amo muito Anne Shirley! - ele grita alto.
Assim que ele grita, um barulho alto de canhões de confete ecoa no ar, logo vários pedacinhos de confetes começam a cair em cima de mim e do Gilbert, Cole e Winifred apareceram gritando.
- Nosso casal!!! - eles gritaram em uníssono.
Gilbert e eu começamos a rir.
- Nunca estive tão feliz na minha vida - digo baixinho pra Gil.
- Nunca estivemos - ele me dá um beijo rápido e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]
FanficPara alguém que não acredita no amor, é comum resistir a ele no começo, mas será que Anne Shirley irá conseguir resistir por muito tempo ao imenso charme e sedução de Gilbert Blythe? um famoso modelo do Canadá!