Gilbert Blythe—
- O que acha pai? - Cordelia entra na sala onde eu estava. Ela usava um lindo vestido azul colado. No alge de seus 15 anos, seus cabelos ruivos eram como os de sua amada mãe, seus olhos cor de mel, e algumas poucas sardas que davam um toque lindo ao seu belo rosto.
- Está linda meu amor! - lhe lanço um sorriso carinhoso.
- A mamãe iria amar me ver com seu vestido não é mesmo?
- Ia sim meu amor - meus olhos marejam de felicidade e saudade de minha amada Anne.
- Papai... quando o senhor vai se casar novamente? Sei que a mamãe vai ser eterna mas... O senhor precisa de alguém - ela se senta ao meu lado com um olhar compreensivo.
- Não sei Cordelia, não sinto necessidade em ter alguém.
A saudade de Anne ainda era enorme, ainda me lembrava de seus sorrisos, suas piadas bobas, suas brincadeiras e correrias pelo meio da casa. Ela havia falecido a 5 anos atrás. Vivemos uma vida maravilhosa, mas ela infelizmente teve uma doença grave, e não resistiu infelizmente. A falta que sentimos é grande, mas sabemos que ela está em um lugar melhor. Cordelia estava namorando um garoto que morava em nossa rua, ele era um bom menino, embora eu tivesse muito ciume, precisava entender que ela já não é mais uma criança.
- Ok papai, agora vou descer, Will disse que já tá me esperando. - ela se levanta.
- Cuidado filha, por favor, e... Não façam nada que não devem, e se fizerem... se protejam! - digo preocupado.
- Meu Deus pai! Que coisa em! - me levanto e dou um beijo em sua testa.
- Eu só digo isso pro seu bem garota teimosa.
- Tá tá pai, eu sei que é. - ela ri e se vira pra sair.
- Eu te amo filha - digo antes que ela saia.
- Também te amo coroa.
Ela sai me deixando ali sozinha e de coração na mão, por saber que não posso mais prende-la em casa e a obrigar a não sair, por saber que agora ela namorava e até... beijava na boca! Minha filhinha agora está se tornando uma mulher de verdade, isso é realmente demais pra mim, mas a Anne saberia exatamente como lidar com isso... diria que eu preciso parar de ser esse pai bobão, e aceitar que ela está simplesmente fazendo tudo que nós também fazíamos na idade dela.
A Anne sempre foi uma excelente mãe, e adoraria ver como nossa filha está grande agora.Eu a amarei até o dia de minha morte!
Autora: Comemoração de 2K de leitura? Temos sim!!! Ksksksksk espero que tenham gostado vidas ✌🏻😗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]
FanficPara alguém que não acredita no amor, é comum resistir a ele no começo, mas será que Anne Shirley irá conseguir resistir por muito tempo ao imenso charme e sedução de Gilbert Blythe? um famoso modelo do Canadá!