capitulo quatro

249 34 27
                                    

Gilbert Blythe~~

Cole, Wini e eu estávamos sentados bebendo alguns copos de refrigerante (já que nenhum de nós bebe), estávamos rindo por conta das palhaçadas do Cole, até que Wini me cutuca de lado e aponta pra uma garota ruiva muito linda que havia acabado de entrar , e já estava atraindo todos os olhares para si.

- Quem é aquela garota? - perguntei enquanto a observava ainda de longe.

- Não sei mas... Parece ser ruiva - disse Cole.

Serrei os olhos enquanto ela se aproximava, até que percebi quem era... Anne Shirley. Ela estava acompanhada de Moody. Espera...

Dês de quando ela e o Moody estão juntos?

Levantei a mão para o chamar e ele viu.

- Aí Moody! - ele vê e os dois vem até nós.

- Fala mano - ele bate em minha mão em cumprimento.

- Boa tarde doutora - dou um sorriso de canto para Anne que apenas retribui sem muito interesse.

- Pera, vocês se conhecem? - Moody pergunta.

- Ela é minha psicóloga, - continuo a olhando e sorrindo.

- Ahhh - ele olha pra Anne com um sorriso malicioso.

- Para Moo! Não é nada disso que você tá pensando! - ela exclama após entender.

- Não é por que você não quer - me meto. - Só a verdade - me viro e volto a tomar minha coca.

Ainda não quer!

Anne Shirley~~

Que filho da put*

Cutuquei Moody para irmos sentar em outro lugar, mas ele insistiu em ficar ali, eu não gostava da ideia, mas tudo bem já que ele queria.

- A gente vai sentar aqui com vocês tudo bem? - Moo pergunta.

- Claro - Respondeu a garota loira sentada ali.

Eu obviamente me sentei ao lado dela, para ao menos tentar puxar assunto, mas acabou que ela quem veio falar comigo.

- E então... Anne né? - A jovem pergunta.

- Sim, e você é a...

- Winifred, prazer. - ela estende a mão

- Prazer é meu - aperto com um sorriso.

- E então... Parece que o Blythe tá afim de você - ela dizia enquanto o olhava.

- É, problema dele. - o olho e depois volto a beber minha água.

- Perai, como assim? você não quer ele é isso? - ela me olha surpresa.

- Não!

- Amiga me passa teu número, a gente precisa conversar melhor depois - ela diz rindo. - dificilmente uma menina rejeita ele, e acredite, ele se sente o garanhão por isso, meu sonho sempre foi ver ele levando um fora, mesmo sendo melhor amiga dele.

- Nossa... Mas só de olhar pra ele da pra perceber que ele realmente é só um playboyzinho pegador, que não sabe o que é sofrer na vida.

Wini fica em silêncio, como se nem ao menos tivesse ouvido, e assim ficamos por um bom tempo.

***

Nós já estávamos bem  próximas, havíamos conversado sobre diversas coisas, já havíamos trocado nossos contatos, então decidi a chamar para uma foto.

- Vamo cantar? - ela me chama indo em direção ao palco do karaokê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamo cantar? - ela me chama indo em direção ao palco do karaokê.

- Aí não, não sei cantar.

- Você veio pra um karaokê e não sabe cantar? Conta outra vai querida, anda! - ela me puxa e me leva até o palco.

Escolhemos uma música e começamos a cantar. (Mídia)

***

- Você canta muito garota! - Disse Wini depois que descemos.

- Concordo, não só canta bem como é muito linda! - Gilbert disse na maior cara de pau.

- Te manca Blythe - digo.

- Wooooow - todos da mesa gritaram.

- E então doutora... - Cole começa mas o interrompo

- Apenas Anne por favor Cole. Só sou doutora no consultório.

- E então, Anne, você tem namorado? - o olho confusa.

- Não se preocupa, ele não tá dando em cima de você, ele é gay - Wini sussurra em meu ouvido.

- Ah. Não, Não namoro, e nem quero, não acredito no amor e nem que as pessoas precisem namorar ou casar para serem felizes ou completas. - todos me olham surpresos, eu apenas dou de ombros.

***

- Uau, a noite foi incrível! - Moody disse quando parou em frente a minha casa.

- É. Gostei da Winifred, ela é uma boa pessoa.

- Sim.

- Aí Moody. Dês de quando você conhece o Gilbert Blythe?

- Ah, dês do colegial - ele parece estar relembrando.

- Ata, obrigada, vou indo, boa noite. - dou um beijo em sua bochecha e desço do carro.

- Boa noite! - ele diz.

Entro em casa e logo vejo Ruby sentada no sofá com os braços cruzados e uma cara fechada.

E eu já  sabia o porquê...  GILBERT BLYTHE!

𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora