Sentimentos e sensações

234 31 20
                                    

Anne Shirley~~

É estranho como as vezes nós  adultos, temos tantas confusões, indecisões, e medos, não somos mais crianças ou adolescentes, temos tantos problemas, financeiros, familiares, sociais e principalmente amorosos, mas é nessa fase onde você se descobre um pouco mais, descobre quem você é de verdade, descobre quais roupas você mais gosta, ou até mesmo qual profissão quer seguir, e isso é algo bom, mas você também descobre, como é ter um coração partido de verdade, não é como se quando tem 17 anos e tem uma desilusão amorosa, quando se é adulto vai muito além disso, e muitas vezes esses adolescentes dizem que nunca mais vão querer amar alguém mas... No futuro, eles esquecem, e sempre se apaixonam e vivem amores que nem ao menos queriam no passado. Mas quando se é adulto e tem uma decepção que te faz nunca mais querer amar, isso te corrói por dentro todos os dias, te faz sentir mal e vazia na maioria das vezes, e isso tudo, quase nunca passa, esse vazio nunca é suprido por beijar vários em uma festa, ou por fazer sexo com o cara mais bonito, o mais rico. As vezes nós adultos, deixamos de viver uma vida incrível com o alguém que sempre esperamos, por já estar cansados de tanto nos decepcionar, com pessoas que juraram nos amar até o fim, mas no fim, foram embora sorrindo, e nos deixando com um coração partido.
Eu, Anne Shirley, uma psicóloga que não aguenta mais a mesma rotina todos os dias, acordar ir ouvir as pessoas falando sobre seus problemas, enquanto eu não resolvo nem ao menos os meus, chegar em casa e dormir! E no dia seguinte sempre a mesma coisa, eu só queria um amor, alguém que me amasse pelo que sou, alguém que olhasse pra mim e visse que eu sou muito mais do que os olhos podem ver, mas que também sou uma mulher que tem medo, medo de ser quebrada de novo, de ser mais uma vez destruída, iludida e jogada fora.

Gilbert Blythe~~

Eu sou um cara bonito, tenho dinheiro e... A maioria das mulheres caem de amores por mim, mas tudo isso não é nada mais do que... atração pela minha beleza, acho que nenhuma nunca, me amou de verdade, nunca olhou pra mim e viu que eu vou muito além do que elas veem, sou muito mais do que um rosto bonito e dinheiro no bolso, eu sou um cara legal, inteligente, extrovertido e que nem ao menos gosta de beber, o que pra muitas é um problema quando o cara não se controla. Eu sou carinhoso e tudo que queria era uma mulher que estivesse disposta a receber meu amor, disposta a ir além comigo, além de só beijar e fazer sexo, uma que quisesse casar! Ter filhos e ter nossa casa, sendo felizes juntos, mas acho que hoje em dia é difícil encontrar mulheres assim, e quando finalmente encontro, ela é uma mulher de puro gênio forte, que me rejeita e que só falta me mandar ir pro inferno, talvez ela nem sinta o mesmo, e por mais que pareça que só a quero conquistar como um troféu, não é, assim que a vi, acho que foi amor a primeira vista, E agora tudo que penso é em poder tê-la nos meus braços, ser dela e ela minha, ouvir ela me chamando de amor, sei que parece exagero, mas sinto que já a amo, e estou disposto a lutar por ela, nem que pra isso precise ir ao inferno! Anne Shirley é a mulher mais deslumbrante que já conheci, e eu a amo.

𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora