Anne Shirley~
Acordei por volta das 06:20 da manhã, meu despertador estava tocando de forma atordoante do lado do meu travesseiro, o peguei ainda de olhos fechados e o desliguei.
Fiquei mais alguns minutos deitada, mas logo levantei, e assim que levantei alguém me liga.- Alô?
- Bom dia doutora Anne - Era Josie, minha secretária - gostaria apenas de avisar que a senhora tem um novo paciente, o senhor Blythe, ele faz apenas exames de rotina, então é algo rápido certo? - sua voz era calma e doce, mas mesmo assim me deixava estressada a aquele horário do dia.
Dou um suspiro e volto a falar.
- Qual o horário dele?
- Meio dia.
- Ok, me passe a ficha dele e eu irei analisar tudo certinho.
- Certo. Então até daqui a pouco doutora. Tchau.
- Tchau - desligo.
Pois é, ninguém merece receber ligação de trabalho em plenas seis horas da manhã, mas é essa a vida adulta, se dedicar ao trabalho e somente a ele, claro, quando não se tem um namorado ou um marido, e confesso que nem ao menos quero ter! Estou bem assim.
Me levanto e vou até meu banheiro, tomo banho e faço minhas higienes, visto uma roupa confortável e desço.
(Menos a bolsa)
Assim que cheguei na cozinha, Ruby já estava sentada tomando um cappuccino, ela estava muito bonita, um vestido branco com um decote ousado nos seios, ele era um pouco curto e brilhante, ela também usava brincos que pareciam diamantes, e que fazia par com um lindo colar que ela usava também. Estava com uma make leve e cabelos soltos muito bem arrumados.
- Pra onde c vai a essa hora desse jeito garota? Mal começa o dia e ela já tá toda gatinha. - Comento a fazendo rir.
- Vou pra um desfile, na verdade uma seleção, e vai ser na agência em que o Gilbert Blythe trabalha! Eu só vou parar quando conseguir estar na mesma agência que ele, e claro... o conquistar. - esperei ela terminar de falar para perguntar.
- Qual o sobrenome dele mesmo?
- Blythe...
Ok... eu acho que o crush supremo da minha irmã vai se consultar comigo agora.
Eu realmente não tinha certeza, então resolvi não falar nada, porque caso não fosse, ela teria criado expectativa atoa.
- Ok. - pego uma xicara e coloco café pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙞𝙨 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮, 𝙡𝙚𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙗𝙚 𝙘𝙧𝙖𝙯𝙮 [CONCLUÍDA]
FanfictionPara alguém que não acredita no amor, é comum resistir a ele no começo, mas será que Anne Shirley irá conseguir resistir por muito tempo ao imenso charme e sedução de Gilbert Blythe? um famoso modelo do Canadá!