E dessa vez eu estou aqui para me desculpa por SEMPRE esquecer de postar na quinta-feira 🤡
Mas aqui estou eu pela décima vez postando na sexta-feira.
[...]
Eu terminei de comer e fui discretamente até o quarto da minha mãe e o do Nick procurar as compras.
Achei todas, mas o celular que eu comprei não estava na sacola em que eu coloquei. Então revirei as gavetas e acabei achando algo que me chamou atenção, uma pasta. Coisa que eu não tinha visto da última vez que eu revirei o quarto para tentar achar o meu celular.
"Deixar longe da Sofia" – Estava escrito.
Vamos concordar que se você quer que alguém fique longe de algo, escrever "Deixar longe de alguém" não é a melhor estratégia.
Eu coloquei a pasta em uma das sacolas e continuei a procurar pelo celular e eu achei enrolado em uma camiseta do Nick no guarda-roupa. Peguei as sacolas e fui para o meu quarto, eu era uma ninja.
(...)
A pasta estava em casa guardada para eu ver mais tarde. Conectei alguns aplicativos no meu novo celular e depois eu fui indo para a festa com a ajuda do GPS.
Depois de uma caminhada longa, eu consegui chegar em uma "casa". Usei aspas porque aquilo não era uma casa meus queridos, era uma mansão disfarçada.
– Princesa... – Noah se aproximou de mim com um copo vermelho descartável.
– Sofia. – Corrigi ele.
– Sofia? – Ele perguntou com uma cara de safado. – Esse é o seu nome?
– Princesa que não é. – Fui sarcástica e tirei o copo das mãos dele.
Dei um gole.
– Que merda é essa? – Perguntei. – Isso é suco?
– Eu tenho que ficar sóbrio para ver se ninguém coloca fogo na casa... – Ele retirou o copo da minha mão. – Sofia. – Ele repetiu o meu nome com um sorriso de canto.
– Sabe que você tá pronunciando errado, né?
– Estou? – Ele levantou uma das sobrancelhas.
Assenti.
– É So-fi-a – Falei pausadamente para ele entender.
– So-fi-a. – Ele repetiu pausadamente mas ainda estava errado.
– Vou repetir de novo. – Fui paciente. – So-fi-a.
– So-fi-a. – Ele repetiu, mas pronunciou errado.
– Não existe esse "u" no meio, garoto! É SO-FI-A, e não, SOU-FI-Á
Tentamos mais 2 vezes e eu perdi a paciência. Ele só ria a cada tentativa o que irritava mais ainda.
– Gringo é foda viu. – Resmunguei em português.
– O quê? – Ele perguntou e riu pelo nariz.
– Você é foda – Eu disse e ele deu um sorriso de "obrigado" –, em um sentido ruim. – Completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grandes Merdas [Reescrevendo]
Novela Juvenil🥇PRIMEIRO LUGAR NA CATEGORIA DRAMA DO CONCURSO NEON COLORS🥇 🥉TERCEIRO LUGAR NA CATEGORIA FICÇÃO ADOLESCENTE DO CONCURSO RAPOSAS LITERÁRIAS🥉 📌📌📌 Sofia é uma adolescente complicada, e por causa do seu comportamento ruim, seu pai mandou ela para...