1. Não existe nada entre nós ainda!

32.5K 1.5K 303
                                    

Nem tudo é o que parece ser, as vezes por trás de um rostinho bonito se esconde o caos em pessoa.

Peguei meu notebook e resolvi ler alguns pensamentos no google enquanto esperava Kevin vim me buscar. Depois de cinco longos anos caiu a ficha que pessoas que vivem em um manicômio não são loucas, elas apenas estão fugindo da responsabilidade que é viver com as pessoas no lado de fora.

Não que eu esteja fugindo, essa não sou eu, ou para falar a verdade eu nem sei se eu me encontrei de verdade no meio de toda essa bagunça.

Não importa mais o que aconteceu ou deixou de acontecer, está feito, e eu preciso aceitar minha nova realidade.

Luz câmera & paranóia.

Enquanto caminhava para saída daquele lugar, me vinha lembranças de como eu vim parar aqui, me causava fortes arrepios, tudo se passava em minha cabeça em forma de flashs, então eu avistei o Kevin, com um sorrido largo no rosto, me esperando sempre de braços aberto .

Ele me abraçou, e sussurrou em meu ouvido A vida a parti de hoje será boa, eu prometo!

Então seguimos para fora daquele lugar, as ruas não mudaram nada, o que mudou é que Kevin dirige, e ao entrar no carro, era como se tudo passasse em minha mente como um filme, e era um filme, um dos piores.

Flashback


Estava terminando de me arrumar enquanto Kevin estava sentado na minha cama com sua maior cara de tédio.

-Daqui a pouco a Ray chega!-Eu encarava Kevin pelo reflexo do espelho. -Levanta daí para não nos atrasar.

-Calma Ina!, pra que tanta pressa?

- Eu quero curti ao máximo nossa viagem. Quero fumar minha maconha em paz!, sabe? Quero ser livre de uma forma que nunca fui. -Virei-me para encarar Kevin.

-Entendi. Quem sabe lá, você não me dá uma chance! -Kevin se levantou da cama e veio até a mim.

-Uh.....

Senti o meu rosto arde!, Provavelmente eu deveria está mais vermelha que um tomate.

- Onde você quer chegar com isso, Kevin ? -Perguntei por perguntar já que eu sabia a resposta.

Kevin se aproximou de mim, e quando notei que ele iria me beijar, e eu iria deixar, ah droga, a campanhia tocou:

- Merda! - Kevin sussurrou.

Me afastei dele revirando meus olhos por pura indignação.

Quando abri a porta da sala, me deparei com May, Rick, Ray ,e Julie.

-Ah, são vocês. -Disse sem humor algum em voz.

Eles atrapalharam meu quase beijo com Kevin, poderiam ter se atrasado mais uns trinta minutos, daria tempo de fazer muita coisa sozinha com Kevin em trinta minutos.

-Quem mais seria? -Julie fez uma careta engraçada.

-Acho que atrapalhamos algum momento dela com Kevin. -May acertou na mosca.

- Nada haver, não existe nada entre Kevin e eu.

Senti uma respiração pesada atrás de mim fazendo com que eu me gelasse na mesma hora.

- Não existe nada entre nós ainda!-Kevin beijou meu pescoço.

-Aaaaaaaaaaa.-Ray soltou, fazendo com que Kevin se afastasse de mim, ela sabia que eu estava bastante envergonhada.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora