Estávamos andando pelo acampamento, eu e Ray em silêncio, já May e Rick não calavam a boca, Kevin só abriu a boca para falar:
- Não creio que ela poderia ter vindo mais para cá. Vamos olhar do outro lado da lagoa?- Nós entreolhamos, logo em seguida dando meia volta indo na direção oposta.
Andamos até a ponte, já que mais para parte de pedras era muito raso e dava pra ver que não havia ninguém. Ao pisar na ponte eu fiquei zonza e quase cai, mas por sorte ninguém reparou, já que eu estava vindo atrás do grupo. Já estávamos na metade da ponte, quando um policial interrompeu nossa travessia dizendo que não podíamos seguir adiante, ele estava falando alguma coisa para Ray e Kevin, mas não prestei atenção ao ver várias viaturas e uma lona cobrindo algo no chão.
Só voltei a prestar atenção quando Kevin irritado, falou:
- O policial falou que não podemos seguir em frente, parece que alguém morreu e eles estão investigando, que merda!
Ray que estava ao seu lado ao ver que o policial já estava longe, falou baixinho para nós.
- Mas claro que não vamos dar ouvidos a esse policial de merda, né?
May notando a intenção de Ray, protestou:
- Ray, você tá louca?
Ray não ligou para May, e saiu correndo pro outro lado da ponte, e sem escolha a seguimos.
O que aconteceu foi que Ray discutiu com o mesmo policial sobre ele estar proibindo o direito de ir e vir dos campistas, mesmo com as tentativas de interromper a discussão sem sucesso de Rick, May e Kevin o policial ameaçou de prender todos ali presente.
A discussão se seguiu até uma perita com cara de lacraia abrir a lona ao longe, e eu ver o rosto inchado e já deformado do defunto. Gritei horrorizada
- Julie! - Todos pararam a discussão e acompanharam o meu olhar, e claro Ray atrevida que era, ignorou as contenções e a tentativa de intercepta-la e foi para o lado do corpo sem vida de Julie.
A cena de desespero de Ray ao ver Julie morta, comoveu até mesmo o policial nojento e houve um silêncio geral, cujo único som era os gritos e soluços horríveis de Ray. Enquanto eu, Kevin, May e Rick apenas estávamos petrificados com a mão na boca, não acreditando no que víamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia > Luz Câmera & Paranóia {Dreame}
HorrorTudo começou em 13 de setembro de 2009. Eu tinha 16 anos, aliás todos com excessão de Ray que tinha 18, tinhamos a mesma idade! Dias antes havíamos decidido acampar, porque nossa rotina estava uma merda. Ai fomos os 6 adolescentes idiotas para o a...