22. Eu falei que aquele chamego delas não era só amizade.

9.3K 627 22
                                    

- Vocês só podem estar brincando. - falei mais alto que eu planejará.

- Podem até sair, mas podem ter certeza que no final da trilha já estará uma viatura esperando vocês.- Falou Jhony.

Maiana abriu um sorriso de orelha a orelha pra falar:

-E agora iremos tirar as digitais de vocês!

O tom de deboche de Maiana falar me irritava de uma tal forma que me fazia desejar em pensamento que May poderia ter dado uns tapas na cara dela.

- Só que em mim você não encosta! - A provocação era nítida na voz de May.

Maiana ergueu os ombros e retrucou-a :

- Como se eu fizesse questão né, querida? - Ela olhou entre nós como se procurando alguém e exclamou. -Cadê a menina?

- A Ray esta na enfermaria, sua.. -May parou de falar e respirou fundo.

- Pois vão chama-la.
Falou Jhony, e foi o que fizemos.

Ao chegarmos no quarto, Ray estava chorando, o olhar tão vazio que dava pena. Ao nos notar, ela falou baixinho virando a cabeça pra parede para que não vissemos seu rosto.

- Pensei que tivesse pedido pra ficar sozinha... O médico não falou?

- Sim, ele falou, mas tivemos que vir. Como você esta?-Falei pegando em sua mão sem o soro, sentando na beira da cama e acariciando-a.

- O que você acha?
Ray trocou o olhar da parede para mim e me senti culpada por ter feito uma pergunta tão idiota.

- Desculpa...

Beijei sua testa. Ficamos em silêncio por alguns segundos até Ray falar:

- Eu a amava tanto... - ela respirou fundo, para segurar o choro e prosseguiu com a voz meia chorosa. - E não adianta vocês falarem que também amavam ela, porque vocês nunca irão entender.

Kevin surpreso falou:

- Entender? Como assim?

Ray respirou fundo, e fuzilei Kevin com o olhar por ele ter perguntado.

- Julie e eu éramos.... Eu estava apaixonada por Julie.

Ray falou, era óbvio que ela não queria mais falar daquilo, não naquele momento, pelo menos. Mas, Rick boca grande continuou.

- Você e ela... - levou as mãos a boca e exclamou um "Oh" e deu uma risada nervosa. - Viu só May? Eu falei que aquele chamego delas não era só amizade.

May o beslicou, e ele deu um gritinho.

- Sim, mas a Julie sempre tinha deixado claro que ela gostava era do Kevin.

Ray fechou os olhos e uma lágrima gorda desceu do seu olho.
Agora tudo fazia sentido,por isso a Julie ficava com cara fechada quando me via com o Kevin. Agora tudo faz sentido, era por isso que Julie sempre estava me mandando indiretas e parecia nervosa quando faziam alguma piadinha sobre nós. Claro, era isso. Como pude ser tão ingênua?
Olhei para Kevin, que agora estava com uma expressão chocada, diante da revelação e ia falar alguma coisa, senão fosse Jhony entrar no quarto porta a dentro assustando todos.

- Que demora, não temos o dia todo. Vocês vão ter que tirar as digitais aqui mesmo.- Ray bufou e suspirou um "O que eu fiz pra merecer isso?" e se sentou na cama com esforço estendendo a mão para Maiana que tinha um aparelho em sua mão.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora