16. Faltam quatro

9.9K 719 58
                                    

Estava assustada e nada parecia fazer sentido na minha mente, me perguntava se era alucinação ou se eu realmente tinha matado aquela coisa!
Sai correndo e ás vezes tropeçava pelo caminho.

Depois de um tempo que pareceu uma eternidade, finalmente achei a minha barraca que dividia com Kevin "a esta altura o efeito da maconha já havia cessado do meu sangue". Agitada, arranquei minha roupa que ainda estava molhada e a joguei longe, entrando na barraca completamente nua, antes me certifique se estava limpa, por sorte sim.

Apertei meu corpo nú contra o de Kevin, que involuntariamente colocou seu braço me prendendo nele, mas não acordou e assim eu dormi.

Estava dentro de uma casa luxuosa, com uma camisola branca e longa.

Andei até uma porta branca e a abri, lá estava a menina do meu sonho, expremida contra um cantinho do quarto encarando o nada. Ao me notar, ela me olhou com um olhar triste e disse com a voz chorosa:

-Faltam quatro, mamãe.

Perguntei completamente confusa.

- Faltam quatro o que?

- Faltam quatro desgraças acontecer, para que você saiba que eu existo! - Continuei encarando a menina, como se ela tivesse crescido um pouco desde que nos vimos pela última vez. Ela notou minha confusão, e deu um sorriso amargo deixando evidente a sua falta de dentes da frente. E me falou:

- Uma já aconteceu!- Eu já estava ficando irritada com a menina, mas a perguntei com calma " Do que você esta falando?".

A menina me encarou, e murmurou um "Boa sorte, mamãe!" e desapareceu.

Fiquei procurando Karina pela casa, mas ela não estava em lugar nenhum, foi quando eu estava na sala que vi um porta retrato de uma mulher, Karina e... Kevin? Aproximei meu rosto da fotografia e constatei. Sim era Kevin, e a mulher era eu, soltei o quadrinho no chão fazendo-o se espatifar em dezenas de pedacinhos. Comecei a olhar os outros porta-retratos e todos mostravam a mim, Kevin e Karina o que fez meu peito doer, por que parecíamos tão felizes, mas ao mesmo tempo tristes. O que estava acontecendo? Foi quando eu vi uma cúpula de vidro em cima de uma escrivaninha de madeira, que me chamou a atenção, me aproximei e percebi que dentro da cúpula havia um livro preto trancado com um cadeado de ouro.....

-x-

🌸Esse capítulo tem ligação com paranóia 3🌸

Olha que não tinha nem intenção de fazer um terceiro livro quando escrevi o primeiro paranóia.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora