Estava mexendo nas minhas fotos no celular, quando me deparei com uma foto minha e de Julie. Ambas estávamos bêbadas e sorridentes, ver aquilo me deu um aperto no coração ao lembrar dos flashbacks estranhos que tive, e de saber que eu nunca mais iria vê-la, nem que fosse para discutir com ela.
No dia seguinte sairia o resultado das digitais na pedra, e se meus flashbacks não fossem alucinações, eu ia mofar em uma cela, sozinha.
O pensamento me encheu de desespero e então eu chorei pela 1° vez depois que o mundo desabou sobre meus ombros. Chorei por Julie e por todos. Chorei pelo peso nos meus ombros, que eu jamais serei capaz de carregar. Fui surpreendida por Kevin voltando pra barraca, e me encontrando encolhida no canto da barraca, com a cabeça entre os joelhos. Ele olhou pra mim e sem dizer uma palavra, me abraçou.
Depois de muito tempo, eu finalmente me acalmei e Kevin quebrou o silêncio entre nós, sussurrando e seu corpo ainda me abraçando:- Você acha que a Julie foi mesmo assassinada?
A pergunta inesperada me deixou surpresa e eu respondi:
- Si-im.... - gaguejei.
Kevin me analisou de cima a baixo, decidindo se eu sabia ou não de alguma coisa, mas se notou meu nervosismo, não falou nada e mais uma vez me surpreendeu falando:
- Me vejo daqui cinco anos, em uma faculdade e com... uma familia. -Ele vacilou ao falar.
- Uma familia? -Falei surpresa.
- Sim, com você!
Ri alto e cheguei perto de seu ouvido e sussurrei.
- Se você quer ter uma família, acho melhor começarmos a praticar.
Mordi a sua orelha e lhe olhei mordendo o meu lábio inferior.
Nós nos beijamos loucamente, antes de eu subir em cima dele e começar a rebolar, já sentia sua ereção quando comecei a beijar seu pescoço. Kevin puxou minha blusa pelo pescoço, o sutiã em seguida, já começando a chupar meu peito, já estava tão molhada... Até que:- INA.
A voz histérica de May no lado de fora da barraca.
- Ah fala sério!
Sai de cima do Kevin e vesti minha roupa contra minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia > Luz Câmera & Paranóia {Dreame}
HorrorTudo começou em 13 de setembro de 2009. Eu tinha 16 anos, aliás todos com excessão de Ray que tinha 18, tinhamos a mesma idade! Dias antes havíamos decidido acampar, porque nossa rotina estava uma merda. Ai fomos os 6 adolescentes idiotas para o a...