20. Eu quero ir embora desse acampamento.

9.6K 679 28
                                    

Rick olhou para perita "ou melhor, pros peitos dela" e perguntou:

— Mas o assassino pode estar longe, você não acha que vai ser difícil não?

— Vou tirar a de vocês primeiro!  — A perita nós encarava de uma forma desafiadora.

   O comentário dela, irritou May que saiu do meu ombro como uma bala, ficando frente a frente da perita, antes que eu ou alguém percebesse algo ela  gritou pra mulher:

— VOCÊ ACHA QUE FOI ALGUM DE NÓS QUE MATOU JULIE? OLHA PRA ELA.— ela falou isso apontando pra Ray.— VOCÊ ACHA QUE ELA MATARIA ELA SUA VADIA?

   Os polícias se alarmaram e Kevin, Rick e o Marty se assustaram. Ray nem se moveu.

— Eu não acho nada, mesmo porque quem não deve, não teme! Ah e meu nome é Maiana. —Ela lançou um sorriso sarcástico para May, que já erguia sua mão para bater na mulher, senão fosse Rick a puxá-la de lá.

— VAI SE FUDER, SUA PERITAZINHA DE MERDA!

  A perita ria do descontrole de May e falou algo como "Cresce, moleca"mas não tenho certeza.

  O Policial que discutiu com Ray, entrou no meio da discussão e gritou:

— CALEM A BOCA! — e deu um olhar serio para May, que bufava que nem um touro raivoso. A perita ainda contestou:

—Jhony, ela que começou me chamando de vadia. Não sou obrigada a tolerar moleca desaforada não. Se eu fosse você levava ela pra uma cela bem imunda e suja, porque bicho assim tem que viver preso!

Maiana olhava maldosa para May, e May se debatia nos braços de Rick, que sofria com os tapas e arranhões para não solta-la e piorar tudo.

— EU VOU MOSTRAR O BICHO NA SUA CARA, SUA CRETINA! — May estava mais furiosa do que antes.

   Durante a discussão não havíamos percebido que Ray tinha levantado, e estava do meu lado. Só percebi quando ouvi o baque de seu corpo na terra fofa. Comecei a bater em seu rosto, enquanto a perita e May discutiam, então gritei:

— CALEM A BOCA! A RAY DESMAIOU.

   Em um segundo, Kevin estava do meu lado pegando Ray no colo, e a gritaria tinha acabado. O dono do acampamento sugeriu que levassemos ela pra enfermaria. May e Rick ficaram prestando esclarecimentos pros policiais.
  Enquanto Kevin e eu, esperava Ray na sala de espera, encostei a cabeça no ombro de Kevin e sussurrei:

— Será que mataram mesmo a Julie? — Kevin suspirou e beijou minha bochecha.

— Eu espero que não, Ina!  —Ambos ficamos em  silêncio por alguns segundos até eu quebra-lo.

— A Julie bebeu muito ontem? — Perguntei em um sussurro para o Kevin.—Sim!,era obvio que sim, que pergunta idiota.—Completei revirando meus olhos.

— Eu quero ir embora desse acampamento.— Kevin pegou meu rosto entre as mãos e falou baixinho.

— Eu também.
 
Dei um selinho de leve nós lábios dele.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora