14. Pressentimento ruim.

11.5K 757 91
                                    

Seguimos na trilha da cachoeira, estava escuro e eu podia ouvir atrás de mim, May cochichando para Rick para ele iluminar bem o chão com a lanterna, pois podiam pisar em alguma cobra e Rick apenas ria de nervoso.

Eu não parava de ouvir um zumbido no meu ouvido, acho que era por conta da minha queda de minutos atrás.

Ao chegarmos, entramos na água e percebi que tinha esquecido as coisas de banho na barraca, e pelo visto não foi só eu, todos com excessão de Ray haviam esquecido. Ray riu e passou o sabonete e o shampoo pra gente dividir.

A água estava fria para um cacete, peguei o shampoo (o cheiro era de amaciante, se eu não estivesse tão chapada, eu certamente reclamaria dele) e já ia passar no meu cabelo quando:

- Ina, não vai molhar o cabelo antes de por o shampoo? - Julie perguntou, ela estava agaixada na cachoeira, fazendo a água ficar até seu pescoço.

- Eita, é mesmo. - Respondi rindo da minha idiotice e fui pra debaixo da queda d'agua molhar a cabeça.

Ray, Rick e May estavam só observando enquanto tomavamos banho, Ray e Rick riam de alguma coisa enquanto May estava aparentemente irritada, já que estava bufando e emburrada. A cena me fez rir também, tomei um baita susto quando dois braços gelados me abraçaram pelas costas, e quando vi que era Kevin, ri mais ainda e joguei água na cara dele, fazendo-o rir também. Ele se aproximou de mim e sussurrou:

- Queria repetir tudo o que fizemos hoje. - e mordeu o lóbulo de minha orelha, claramente me provocando.

Sussurrei em seu ouvido também, com a voz mais perversa que eu tinha:

-Também queria! Quem sabe mais tarde? - Kevin fez uma cara safada e me beijou, mas desta vez um beijo quente, que me fez esquecer que havia gente nos observando e me fazendo querer por mais, mas fomos interrompidos por Ray.

- HEY, VOCÊS DOIS AI, NÃO VÃO SE COMER AQUI AGORA NÃO, NÉ?!

Kevin bufou irritado e gritou de volta para Ray um "Nada a ver" e voltou a tomar banho contrariado, me fazendo rir da sua indignação.

Julie que estava boiando na água igual merda, não muito longe de nós até então, se recompôs e gritou:

- HOJE TEM! -E todos voltaram a rir, até mesmo Kevin.

Enquanto eu tentava parar de rir, Kevin pegou-me distraída pela cintura, me fazendo soltar gritinhos histéricos e me jogou na água, o que fez iniciar uma guerra de quem afunda quem na água. E não demorou muito até Julie se juntar também. Ray junto de Rick e May estava rindo da gente e sem querer acabamos molhando-os, o que fez ficarem putos, xingarem muito nós e ameaçarem irem embora com as lanternas e deixarem a gente ali.

Resolvi sair da água, após isso, mas foi porque minhas mãos pareciam ameixas secas e a água também estava esfriando em uma velocidade assustadora (ou sera que foi pelo álcool saindo do meu sangue?). Kevin resolveu sair também, e Julie ficou enrolando um pouco, alegando estar cedo, mas foi só começarmos a deixar ela sozinha que ela saiu rapidinho da água e se enrolou na toalha.

Voltando a área das barracas, eu e Kevin entramos na nossa, nos vestimos e se pegamos um pouco, mas apenas beijos e algumas mãos bobas.

Quando saimos da barraca, todos estavam prontos nós esperando para a gente ir na fogueira.

- Olha o casal demora!-Reviremei meus olhos com comentário de May.

- To sentindo um pressentimento ruim. -Ray olhava fixo para o outro lado da Lagoa.

- Como assim? - Eu perguntei assustada, e Ray continuou encarando a lagoa e falou quase em um sussurro:

- Eu não sei, Ina.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora