19.Como vocês vão descobrir quem foi que matou a Julie?

9.4K 697 61
                                    

Ficamos assim por vários minutos, ninguém se atrevia a abrir a boca. Quando os gritos de Ray passaram a ser murmúrios só para ela e Julie, como se ela estivesse travando uma conversa com o corpo de Julie, um dos policiais chegou perto dela e falou alto o bastante para que pudéssemos ouvir também

- Quem é a moça, menina?

Eu não parava de ouvir um maldito zumbido no meu ouvido, cruzes, eu só podia esta ficando louca!

Ray continuou debruçada sobre Julie, e May tomou a iniciativa de se aproximar da Julie que estava toda arrebentada, indecisa se atravessava a linha ou não. E falou pro policial em uma voz chorosa.

- Julie. O Nome dela era Julie.- May fungou e continuou, vendo a cara de "conte-me mais" do policial.-R-Ray acordou hoje cedo e ela não estava em lugar nenhum, decidimos ir atrás dela. - May fez um biquinho para segurar o choro, mas não adiantava, já que as lágrimas escorriam e molhavam suas bochechas.

Eu resolvi me mover e abracei May, enquanto Kevin e Rick iam ao lado do corpo e perguntavam pro policial o que havia acontecido:

- Hoje mais cedo um casal de namorados foram nadar nessa lagoa ai.- o policial apontou as pedras com o queixo. - E encontraram o corpo boiando. - Falou com tédio evidente em sua voz, como se estivesse cansado de tudo aquilo.

-Pensei que demorava mais para um corpo boiar na água.-Pensei alto demais, todos me olharam como se eu tivesse culpa no cartório.

Ray continuava debruçada sobre o corpo de Julie, muda os olhos vidrados no nada, parecia que ela também estava morta. Ver minha amiga daquele jeito, partiu meu coração.

Marty chegou a cena, e cumprimentou a mulher que parecia estar tão desinteressada quanto os outros policiais. Ao ver o corpo de Julie, tossiu e falou:

- Já sabem a causa da morte? - Dessa vez a mulher finalmente levantou a bunda seca do banco e deu o ar da graça, e explicou para o Marty.

- Morte encefálica!, seguido de afogamento. Havia uma pedra ao lado dela, foi recolhida para análise.

- Espera, você está querendo dizer que ela foi assassinada? -Rick engoliu em seco ao dizer isso.

-À possibilidade. - A mulher, falou isso abaixando o decote da sua blusa branca de modo que parte de seus peitos ficassem a mostra, o que fez os olhos de Rick saltarem direto pra eles e Kevin ficar olhando pro céu que nem um idiota. Mas, acho que ele fez isso mais para segurar o choro, porque ao perguntar pra perita sua voz estava embargada:

- Acharam alguma digital desconhecida no corpo da Julie?

- Hmm, não havia nenhuma. A água deve ter apagado, ou algo assim. -Ela não parecia saber do que estava falando.

- E Como vocês vão descobrir quem foi que matou a Julie?- Ray falou parando de chorar, surpreendendo todos ao perguntar isso, sua voz rouca e levemente irritada.

A perita respirou fundo e respondeu:

- Simples, vamos tirar as digitais de todos que estão nesse acampamento e ver se batem com as que tiverem na pedra!

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora