21. Ninguém sai ou entra

9.8K 677 20
                                    

May e Rick chegaram à sala de espera uns quinze minutos depois, May provavelmente tinha chorado e Rick estava com cara de tédio.

- Como a Ray está? - May falou se jogando em uma cadeira à minha frente.

-Não sei. -Respondi em um sussurro.

- O seguro veio agora pouco trazer o carro da Ray. Aquele cara lá dono do acampamento... Como é mesmo o nome dele? -Rick me encarava esperando uma resposta.

- Marty! -Kevin e eu falamos juntos.

- Ele ficou com a chave do carro e alguns papéis pra Ray assinar depois.-Rick se sentou ao lado de May.

- E pode? - Kevin perguntou desconfiado e Rick revirou os olhos e respondeu um "Sei lá" pra Kevin.

O médico que atendeu Ray apareceu e eu levantei bruscamente ao ve-lo.

- Como a Ray está, doutor?-O médico olhou pra mim e pros meus amigos, revirou algumas folhas em sua prancha e falou:

- Rayane? - Eu acenei em concordância.- Está bem, foi apenas uma queda de pressão, mas vou deixá-la em observação.

May perguntou se poderíamos ir vê-la e o médico disse que ela tinha pedido pra ficar sozinha, o que fez May ficar chateada.

Ao falar isso o médico saiu e Rick olhou pra nós e falou:

- Quero ir embora!

- Eu também. - E tanto May, quanto Kevin e eu respondemos juntos.

-Esse rolê já deu.-Disse.

- Os pais da Julie já sabem que ela morreu?

May assentiu e fungando respondeu:

- Os policiais queriam o número deles para ligarem.-bufou e revirou os olhos.- Os idiotas reviraram as coisas dela atrás de alguma coisa. Não quis ficar lá, respirando o mesmo ar que aquela vadia da Perita. - May completou mal humorada.

- Você nem a conhece, Mayara!

Rick protestou. Bem a cara dele defender qualquer uma que tenha peitos grandes e praticamente os ofereçam a ele.

- Foda-se, sua opinião não conta.. - May estava ficando vermelha de nervoso.

Prevendo mais uma discussão, eu interrompi-a, avistando o policial e a perita na porta.
May se irritou e falou em deboche "Era só o que me faltava." e cruzou os braços.
Por sorte quem falou foi o policial, acho que o nome dele é Jhony ou algo assim:

- Estão vindo alguns investigadores pra cá.

Kevin respondeu mal criado:

- E o que temos a ver com isso?

E a perita abriu aquele sorrisinho dela e disse calmamente:

- Tem a ver que daqui ninguém sai ou entra, até sabermos quem ou o que matou a moça.

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde histórias criam vida. Descubra agora