- Mamãe?-Eu ouvi uma voz de criança, e de trás de um pilar surgiu Karina. Eu sorri para ela fracamente.- Tá tudo bem, mamãe?
Ela subiu em meu colo. Aquilo já estava me irritando:- Garota, para de me chamar de mamãe, eu não sou sua mãe! -Gritei com a menina, que fez cara de quem ia chorar.- Desculpa, tá? Mas isso está me irritando!
-Você que matou a Julie? - Eu olhei assustada pra menina, que me olhava com olhos preocupados.
- Como você sabe disso? - falei sem pensar. Karina riu e disse como se fosse o óbvio:
- Mamãe, eu sei tudo sobre você!
Olhei pra garota, que ostentava um sorriso convencido e comecei a desáfia-la com perguntas que quase ninguém sabia. Para minha surpresa a garota respondeu todas corretamente, sem nem ao menos pensar.
-Impossível! - Resmunguei indignada.
- Como você é bobinha, mamãe.
Karina me lançou um sorriso doce e sumiu.
Acordei com May e Kevin dando tapinhas na minha cara. Abri os olhos com dificuldade tentando decifrar que raios de lugar eu estava, não foi difícil de reparar que eu ainda estava na trilha de volta para as barracas.
- Ina, Graças a Deus! -Kevin falou em um sussurro e em seguida me deu um beijo desesperado, fazendo May resmungar.
- O que aconteceu?
Perguntei confusa, quando Kevin me soltou:
- Você desmaiou do nada enquanto caminhávamos.
May falou, antes de Kevin voltar a me beijar.
Eu o correspondi, e por um momento era como se só houvesse eu e ele no mundo, sem Julie, sem Karina, sem visões ou flashback, sem nada. Apenas nós, um curando as dores do outro.
Quando nós separamos, May já tinha ido embora e Kevin ficou me olhando, com ternura e falou baixinho:
- Estou completamente apaixonado por você!- Eu sorri, dei-lhe um selinho e respondi:
- Sabe de uma coisa? Eu também! - E ficamos ali, naquele chão um sorrindo pro outro, se sentindo gratos por em meio a tempestade termos um ao outro. Mesmo que não durasse, como Julie havia me falado uma vez, eu lembraria daquele momento para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia > Luz Câmera & Paranóia {Dreame}
HorrorTudo começou em 13 de setembro de 2009. Eu tinha 16 anos, aliás todos com excessão de Ray que tinha 18, tinhamos a mesma idade! Dias antes havíamos decidido acampar, porque nossa rotina estava uma merda. Ai fomos os 6 adolescentes idiotas para o a...