- Seu carro tem seguro moça?
- Tem sim. Já liguei para eles e amanhã eles vão vim arrumar meu carro! -Ray se aproximou um pouco mais da van.
-Vocês tão indo aonde?
Dessa vez May que respondeu:
- Para o acampamento.
- Querem carona?
- Sim! -Julie ajeitou sua mochila nas costa.
- Tem espaço? não queremos atrapalhar! -tentei olhar para o lado de dentro da van que aparentava está bem cheia.
- Tem sim! -O moço sorriu simpático para gente.
Rick olhou em volta antes de abrir sua boca:
- Tem certeza que tem lugar para seis pessoas e suas tralhas?
- Tem pessoal!
Falando isso uma garota de óculos abriu a porta da van e nós cumprimentou.
- Oi gente. Meu nome é Jurema!
Kevin me olhou de canto com uma cara de debochado, mas que diabos de nome é esse? pensei comigo. Quando nós acomodamos na van nós apresentamos para o restante que fizeram o mesmo.
Uma tal de Isa fez uma pergunta para mim e Kevin fazendo com que a May e Ray nós olhasse de rabo. Ela perguntou se Kevin e eu somos namorado e eu respondi:
- Não, por que?
- Vocês dois são muito fofos juntos! pensei que fosse....
Um garoto moreno chamado Miguel disse olhando para mim e Kevin:
- Meu coração de shipper tá dizendo que vocês dois se amam.
Que coisa mais brega de se falar para alguém, ri, e em seguida perguntei:
- Você prever o futuro por acaso?
Uma loira chamada Stefy disse:
- Na Verdade o Miguel tem visões!
Larry que era namorado do Miguel falou bravo:
- Cala boca Stefy! a gente mal conhece eles. Para de contar as coisas do Miguel para eles. É particular!
Stefy revirou seus olhos antes de dizer:
- O Miguel pode saber da vida dela e ela não pode saber da dele? é injusto! Miguel está tendo visões com uma garota chamada Ina desde o mês passado. E bom, seu nome é Ina. -Stefy tirou sua atenção de Larry e me encarou de volta.
- Que tipo de visões?-Perguntei meio intrigada.
- Você acredita nessas coisas Ina? -Kevin me olhava debochado ao fazer aquela pergunta.
- Não acredito, mas também não desacredito.
Miguel disse:
- Eu tive visões com morte e vida.
- Como assim Miguel ?-Queria saber mais das visões de Miguel.
Miguel ficou um pouco pensativo antes de me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia > Luz Câmera & Paranóia {Dreame}
HorrorTudo começou em 13 de setembro de 2009. Eu tinha 16 anos, aliás todos com excessão de Ray que tinha 18, tinhamos a mesma idade! Dias antes havíamos decidido acampar, porque nossa rotina estava uma merda. Ai fomos os 6 adolescentes idiotas para o a...