I'M BACK!!!
Vocês querem me matar né? Kkkkk
Com certeza querem kkkkkkkkkkkkkkk
Antes de me lançarem um Avada, eu tenho que me explicar.
É o seguinte:
EU ODEIO A NOVA ATUALIZAÇÃO DO WATTPAD.
Por algum motivo, eu não estava conseguindo postar nada nesses dias, sempre dava erro. E é claro que a inteligência aqui, não tinha pensado em desinstalar o app e instalar de novo.
Mas graças a Merlim uma leitora me ajudou pelo pv e agora eu estou de volta.
É isso, obrigada pela paciência❤❤
As duas garotas andavam lado a lado pelo Beco Diagonal, ambas tinham sorvetes nas mãos. O de Tonks era de flocos e o de Lilium era saber chocolate. As duas não sabiam por que continuavam tomando aquilo. A sobremesa gelada, somada há baixa temperatura, estava congelando as duas. Então era mais do que provável que elas pegariam um belo resfriado mais tarde.
— De quem foi a ideia de tomar sorvete no inverno mesmo? — Lilium perguntou, olhando para a mais velha de forma sugestiva.
— De você mesma. — Respondeu, sorrindo.
— O quê?! A ideia foi sua, idiota, e da próxima vez que mentir vou mandar Jack Frost congelar você. — Ela inflou as bochechas e cruzou os braços.
— Quem diabos é Jack Frost? — Perguntou Tonks, com o cenho franzido.
Lilium descruzou os braços e suavizou sua expressão carrancuda.
— Um garoto invisível. — Tonks olhou para a amiga, e quando estava prestes a dizer algo, Lilium foi mais rápida: — Vou comprar umas coisas, me espera aqui. — disse, e elas pararam em frente a uma grande loja.
Tonks assentiu sem dizer nada, e continuou tomando seu sorvete, enquanto a ruiva se dirigia ao lugar com passos largos, empurrou a madeira da porta do estabelecimento, e passou pela mesma, se deparando com prateleiras altas e cheias de ingredientes para poções de todos os tipos.
Ela buscou pegar o máximo de ingredientes que podia, teria de testar muitas misturas e fazer muitos testes até conseguir o que queria.
Após pagar, Lilium pôs tudo dentro de sua bolsinha de couro com um feitiço de extensão que ela roubara da sala do Filch.
— Acho que já comprei tudo que precisava. — Falou a ruiva quando encontrou com a mais velha novamente.
— Está bem — Elas começaram a andar lado a lado novamente, indo em direção ao Caldeirão Furado. — Lily, — começou, receosa — eu sei que é coisa sua, mas eu estou curiosa... Opa! — ela tropeçou em uma pedra, e Lilium a segurou, rindo —, você comprou tantas coisas, um monte de ingredientes diferentes, caldeirões, frascos... Enfim, já sei que está planejando fazer algum tipo de poção — Continuou, tentando ignorar o que acabou de acontecer —, e sei que não é nenhuma poção que possa ser vendida por aí, se fosse você teria comprado aqui mesmo. — terminou sua linha de raciocínio, e por fim, disse: — então que tipo de poção maluca você tá querendo fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Potter Esquecida.
Fanfiction[Concluído] Ser a irmã mais nova de Harry Potter não deve ser nem um pouco fácil, ainda mais quando o Bruxo das Trevas mais temido do século está atrás do mesmo, e o único objetivo da pequena, passa a ser protege-lo com sua vida, como uma irmã mais...