Prólogo

457 23 4
                                    

Não conseguia lembrar absolutamente nada sobre o que aconteceu antes do forte barulho e a pancada que me jogou para fora do carro. Minha visão começava a ficar mais e mais embaçada a cada segundo, a correria das pessoas para fora do carro e em minha direção estava começando a assustar. Não sabia o que havia acontecido, não entendia o que estava acontecendo. Para mim, estava tudo perfeitamente bem. Tirando a parte de não entender nada, eu também não sentia nada. E essa parte era boa, não? 
Olhei para o lado e lá estava ele, o garoto mais bonito que já vi nessa vida, segurando minha mão com toda a sua força. Quis perguntar se estava morto e me mandaram para o paraíso, mas pensei bem e concluí que talvez não fosse o momento certo para piadas desse tipo. Talvez eu estivesse mesmo morrendo. Isso deveria ser assustador, pelo menos eu sempre imaginei a morte sendo a pior coisa. Mas não senti medo, não senti nada além de uma paz imensa. Talvez por estar com alguém que eu amo segurando a minha mão, talvez por outra coisa que não sei explicar, mas não havia medo. 
Louis não desviava o olhar de mim nem por um segundo e eu já não conseguia mais manter o foco, estava ficando fraco e desorientado. Apertava minha mão com mais força, seus olhos cheios de lágrimas… Talvez isso tenha me matado. Suas lágrimas, sua dor, tudo o que eu sempre lutei para não causar agora era inevitável. 
- Seu nariz fica vermelho quando você chora. - Tudo bem, quem diz isso em seu leito de morte? Sou especialista em fazer coisas estranhas. Até agora. 
- Não faz isso… - Deu um sorriso amarelo e desviou o olhar por alguns segundos, enquanto isso eu tentei apertar sua mão com toda a força que ainda me restava e logo após isso, simplesmente apaguei.

Nota: Essa é a primeira vez que tento escrever fanfic e tudo, então se alguém ler, por favor, não deixe de dizer o que acha ou sei lá. Obrigada.

The Lost BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora