C - 1

7 1 0
                                    

M E S E S   A N T E S


__ Você se saiu bem!

__ Eu sei...

Sobre a mesa do refeitório eu estava com os braços e a cabeça apoiada.

__ Ainda faltam algumas provas,você é inteligente vai se sair bem em todas! - Continuava ,Mel a me "encorajar"

__ Eu sei...

Eu respondia as milhares de coisas ditas por ela, apenas com "Eu sei" ,isso a irrita e nada mais fofo do que ver a Mellissa com as maçãs do rosto em um vermelho profundo.

__ A vá a merda,sei bem o que você quer com isso! - ela resmungou finalmente entendendo - Olha só...

Ela falou num tom de sussurro e com a cabeça fez um leve aceno a frente.

Devagar me virei e olhei ao redor procurando o que ela queria que eu visse.
E Eu achei.

Era ele.

__ Alguém já falou que você não vale nada? - resmunguei

__ Algumas vezes...- ela morde o lábio inferior e o ato de revirar o olhos por mim foi inevitável.

__ Se você ficar mais próxima dele e encanta-lo,daqui a alguns dias você vai estar agarradinha na cama dele!- disse Mel com um sorriso no rosto

__ Esse é meu medo!- sussurrei e ela riu.

__ O Hope é tranquilo, não precisa ficar com medo!

__ Hope? Já estão de apelidinhos?

__ Todo mundo chama ele assim!!

__ Eu não sou todo mundo...- falei o olhando sentado a umas cadeiras ao longe

__ Disso tenho certeza ,todo mundo não é tão lerdo assim...

_ Me pisa,me humilha! Bate na minha cara e me chama de vagabunda...

__ Vagabunda? - a sua voz um tanto confusa interrompeu meu drama e nos fez virar os rostos ,te encontrando um pouco atrás de nós.

__ Drama dela ,Kim...

Mel te respondeu e com o pé empurrou uma cadeira na sua direção para que você se e os outros se juntassem a nós.

__ Onde está a comida? - foi a primeira coisa que Yixing falou quando se sentou sobre as costas da cadeira. - Ainda não compraram?

__ Estavamos esperando vocês ,para irem. Aqui.- ela colocou uma cédula de dinheiro sobre a mesa,eu retirei mais uma ,pus em cima da dela ,você pôs uma em cima da minha e assim Sucessivamente,passando por todos daquela mesa.

Yixing recolheu todas as cédulas e saiu junto a Chanyeol ,dizendo que era bom que Mel não fosse junto,porque assim eles poderiam escolher o que comprar.

__ Sobre o que falavam? - Você perguntou a nós, tomando água em sua garrafinha plástica.

__ Sobre Hoseok...- Mel te respondeu e você apenas ouviu tampando sua garrafinha - E cama.- completou ela atraindo o meu e o seu olhar para ela.

__ Hã?

__ E também sobre a ingenuidade dela para com o mundo. - como se já não bastasse ela continuou.

__ Quer um microfone pra você me expor mais? - Eu a perguntei sem conter um revirar do olhos.

Você ria daquela cena

__ Qual a graça? - Eu te perguntei tentando soar brava

__ Vocês duas são Loucas.- você me respondeu ainda rindo, nós teríamos te dado belos tapas se você não estivesse certo.

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora