C - 10

1 0 0
                                    


   Uma semana depois ,meus ferimentos não precisavam de tanta atenção como no início. Já estavam praticamente sarados.
Mas você ainda os limpava e botava novas ataduras nas minhas pernas... mesmo que não fosse mais preciso tudo isso.

Você passava metade do dia fora de casa,você não dizia e nem eu ousava perguntar oque você havia ido fazer.
Mas que você ultimamente aparentava nervosismo algumas horas... isso era nítido. Eu não entendia,você nunca foi assim. Uma das coisas que eu admirava  em você era seu excesso deficiência com tudo, mas parecia que alguma coisa estava tirando sua paciência.
    Isso se intensificava quando meu celular tocava ,ligação de números diferentes e sempre,sempre era Hoseok... Me pedindo desculpas e que foi um erro ter deixado eu "CAIR".

__ Você quer voltar com ele ,não quer? - a nossa discussão da noite anterior iniciou com sua pergunta

__ Eu não sei...

__ Eu não acredito nisso!- você riu,nada disso tinha tido sequer um resquício de graça, mas você riu. - Esse imbecil fez o que fez  e você ainda quer voltar?

Eu chorei.
Chorei porque uma parte de mim achava que queria voltar,mas a outra queria que Você me abraçasse e jurasse me manter longe dele.

Chorei porque não sabia o que queria ,nem o que dizer.

__ Responde!- sua impaciência e grosseria se fez presente pela primeira vez comigo.

__ Eu não sei...

__ Isso não responde o que eu perguntei! Porque você ainda quer voltar com ele?

__ Por que eu Amo ele.

Mesmo que eu tenha dito baixo,mesmo que tenha saído como um sussurro... você ouviu bem.

Você pretendia falar alguma coisa ,mas quando eu disse essas malditas palavras você apenas fechou a boca e me encarou.

__ Ele te drogou e você ama ele? Ele te empurrou no centro de vidro e você ama ele? - com calma na voz ,você tornou a perguntar.

__Amo... - Inconsciente eu respondi

Você pôs uma te suas mãos sobre sua testa e encarou algum ponto fixo no chão. Você suspirou ,nem sequer disse uma única palavra,atravessou a sala em que estavamos e saiu , a fechando devagar ,seu lado educado gritava nesse momento,com isso sei que as coisa estão péssimas.

Você sempre foi assim, o contrário das pessoas que ficavam rudes e grossas,você ficava extremamente educado... como forma de esconder a raiva que sentia.

Mas não era isso que eu queria.
Na noite do dia seguinte ,você ainda não havia voltado pra casa.

Eu queria te ver, pedir desculpas e te pedir pra gritar comigo e me xingar,porque eu sei que você é do tipo de pessoa que leva suas mágoas e raivas pro túmulo,principalmente se for comigo.

Era cerca das Onze da noite quando a porta abriu e enfim você entrou.

Assim que acendeu a lâmpada da sala você viu que eu estava dormindo no sofá (na verdade fingia) .

O cheiro suave do perfume que você usava naquele momento era maravilhoso... sem reclamar uma vez sequer,eu passaria o resto da noite respirando o aroma que saia de sua pele e misturava com seu perfume.

Mas nada disso aconteceu.

Você segurou minhas pernas e costas com seus braços firmes,apertou meu corpo levemente contra o seu... de uma maneira que eu conseguia sentir sua respiração lenta.
  Quando você, Kai, me pôs deitada na minha cama ,a ação que fiz foi de segurar suas mãos antes que você as tirassem de mim.

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora