Depois do incidente um tanto desesperador, os dias passaram calmos como sempre, seus ensinamentos continuaram sendo todos os sábados ,mesmo estando morando debaixo do mesmo teto que eu ,e, podendo me ensinar o que quisesse a qualquer momento.
Você escolheu assim e eu não argumentei contra.5 semanas se passaram e tudo que antes estava desorganizado, já estava em seus devidos lugares,as coisas e nós.
__ Pra você. - Você jogou sobre o espaço vazio ao meu lado no sofá, um pirulito.
Pirulitos, muitos prirulitos,esse era o vício que na época você tinha acabado de iniciar. Desde que tinhamos começado a conviver todos os Santos dias, eu vinha percebendo o cigarro cada vez mais ausente dos seus lábios.
_ Obrigada.- te respondi ,sem o olhar,e continuei teclando em meu notebook.
Trabalhos e mais trabalhos da Universidade, eu já havia os terminado, mas agora eu só revisava-os e corrigia alguns erros que encontrava perdidos.
Depois de tudo finalizado,fechei o notebook peguei o pirulito e fui em direção ao meu quarto. Deixei o aparelho sobre a mesinha de canto do meu quarto e o pirulito sobre a cama.
Peguei minha toalha em um pequeno varal na minha varanda e pude tomar um banho relaxado naquela noite quente de Maio.Retornei a sala,quer dizer,necessariamente a cozinha... Já vestida com uma de minhas roupas largas e confortáveis com que eu dormia na época.
Lá eu te encontrei de costas ,usando uma bermuda na cor cinza e com o tronco nú. Havia feito pouco mais de um mês de nossa convivência cotidiana e cada vez que via os musculos das suas costas ou de seu peito, meu olhar se fixava lá.__ Algum problema? - você perguntou ,quando virou o rosto um pouco sobre o ombro e me viu parada, te encarando.
__ Não!- respondi no automático- Quer dizer...
__ Hoje é sábado.- você me interrompeu- Já deve estar ciente.
Afirmei
Você se virou e repousou as costas na parede ao meu lado esquerdo,encarou um ponto fixo no chão. Você estava pensando na maneira mais fácil de dizer que estávamos em um nível ímpar e que o beijo era em seguida.
Mas eu já sabia disso. Desde que nós combinamos tem sido assim.
Nível 5,beijo.
Nível 6, não me rebaixar , nem ao Hoseok e nem a ninguém.
Nível 7, Beijo.
Nível 8, Não me deixar ser forçada, se a resposta que eu quiser dar for "Não",deve continuar como não até onde eu quiser.E cá estávamos nós no nível 9, onde a merda começou a realmente feder.
Devagar eu fui até ti e juntei nossos lábios, igual como você sempre demonstrava.
Selei a sua boca com a minha ,devagar, mas com uma certa força... Eu percebi seu espanto momentâneo e em seguida suas mãos seguraram minha nuca ,por cima do cabelo,com firmeza. Encarei isso como um: " Está indo bem."
Mas eu realmente acho que estava,na realidade eu tenho certeza,senão você não teria tido aquele resultado, depois que intensificamos o beijo.
Profundo e lento.Uma de suas mãos saiu de minha nuca e afastou meu corpo que praticamente estava grudada em ti.
Nossos lábios se separaram e nossos olhares cruzaram, bem, que o seu cruzou com o meu por alguns segundos isso eu tenho certeza. Mas os meus olhos desceram por seu peito que subia e descia um pouco mais rápido que o normal e logo encontrou, o motivo de você ter me afastado de você.
A cor da sua bermuda não ajudava em nada,pelo contrário, destacava ainda mais sua ereção.Você teve esse efeito,pude ter certeza de que estava indo certo.
__ Nív-
__ Não! - Eu te interrompi
Sua expressão envergonhada e confusa era algo diferente,ainda não tinha te visto assim,em todo nosso tempo juntos...nem nos quase dois anos de amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Níveis - Kai
Teen FictionATENÇÃO: por conta de um bug da plataforma os capítulos dessa respectiva história se embaralharam e necessitam que eu os retire e coloquem novamente, pra voltarem a seus lugares de origem. Eu achei que sabia o que queria ,o tempo todo me convenci de...