C - 4

0 0 0
                                    

Passar pela porta de vidro da entrada foi fácil, era sábado e por um dia tínhamos a liberdade de entrar nos dormitórios opostos ,apenas nos identificando com nossos cartões  universitários de entrada.

Subimos ao quinto andar e sem bater você abriu a porta usando seu cartão.

__ Ainda bem que não demorou pra achar ela!- Xing sorriu me dando um beijo na testa,como era de costume toda vez que encontravam comigo e com a Mel.

__ Encontrei ela na rua.- mentiu

Ele até dava beijo na testa dos amigos,mesmo que reclamassem.

__ Não vem não.

Olhei você reclamar quando Lay se aproximou fazendo bico.

__ De você eu quero na boquinha! - Lay brincou ,nos fazendo rir - Falando em boca,o que foi isso? Ficou com alguma carnívora? Cambial? - Yixing apontou para o machucado pequeno na sua boca e você pos a mão em cima.

__ Quanto exagero! - você riu - Eu só machuquei.- mentiu

__ Cadê a Mel? - puxei uma das cadeiras a minha frente e sentei.

__ Vindo aí. Chanye foi comprar diabetes em pacotes e arrastou ela.

Eu ri.

Era notório que o Chany tinha uma queda pela Mel,mas ela parecia não notar,todos notavam,menos ela... ou fingia.

A porta se abriu e Mel entrou em silêncio, apenas com os lábios contraídos em um sorrisinho. Já o rapaz atrás dela, tinha um sorriso do coringa,eu diria, orelha a orelha. Talvez eu tenha errado quando disse que ele tem uma queda por ela... ele tem um capotamento.

__ Aê!- festejou ela pondo umas sacolas sobre a cama do Yixing

__ Tá feliz porque? - a questionei ,revezando o olhar entre ela e o rapaz que agora conversava contigo.

__ Porque? - ela pensou- Como porque? Vamos nos mudar,é, é por isso! - mentiu! Eu sei que mentiu.

__ Mudar? - repeti

__ Eu  falei que iam reformar os dormitórios... - você pronunciou vasculhando uma das bolsas que Chany havia deixado no chão ao seu lado - Chany- eol! Esse aqui você perdeu!- tu levantou um pacote de jujubas coloridas ,para o garoto que falava com o outro não fundo do quarto.

Que claramente era maior que o feminino.

__ Pra onde vamos? - direcionei a pergunta a você ,mas Chanyeol do fundo do quarto, jogou algumas chaves na direção da cama em que eu estava.

Eu me virei pondo o rosto no travesseiro ao meu lado,evitando que alguma das chaves acabasse me machucando,o que não aconteceria,nas mesmo assim o fiz por impulso.

__ Edifício González? - você se questionou quando levantei uma das chaves que havia caido no meu colo e o "G" dourado ,usado como chaveiro ficou pendurado.

__Sim. Esse foi um dos Apartamentos escolhidos pela Universidade...- começou Mel a explicar- fomos lá escolher os Apartamentos e pegar as chaves.

__ Cada um tem dois quartos e nós vamos dividir. - Xing falou vindo até mim e sentando-se ao meu lado

__ Todos juntos?- você questionou fazendo círculos com a mão

__ Não,conseguimos três Apartamentos...- Chany se aproximou da sua cama e sobre ela pegou dois  papéis dobrados. - Vamos sortear! - Seu tom alegre ecoou pelo quarto.

__ Vocês duas vão escolher um desses dois papéis e veremos com quem vão dividir.- Xing explicou

__ Dois? Quem tá faltando? - perguntei

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora