C - 15

2 0 0
                                    

Quando o fim da minha terceira semana naquele hospital finalmente chegou ,eu e Jungkook só queríamos voltar pra casa e dormir um dia inteiro,apenas para suprir as noites mal dormidas ou em claro que passamos por conta dos meus murmúrios de dor quando eu estava em observação antes da cirurgia.

__ Quando você vai buscar o Johnny?

__ Amanhã de manhã.

__ Ok. Você sabe que posso andar né?

__ Para todos os efeitos não pode. - terminando de subir as escadas de nossa casa,Jungkook caminhou comigo em seus braços até nosso quarto.

__ Já são quase Oito da noite e podemos aproveitar pra dormir mais cedo,já que ele ainda está com o tio. -concluiu junkook

__ Certo.- deitei as costas sobre os travesseiros que kook havia empilhado atrás de mim e relaxei

Relaxei tanto que dormi.
No dia seguinte assim que acordei passei os olhos pelo relógio digital da parede a frente da cama e vi que marcavam nove da manhã.
Jungkook pelo cansaço extremo ainda dormia,encolhido na beira da cama,acho que ele continuava com medo de me machucar, igual como tinha lá no hospital, quando eu o chamava pra deitar na cama comigo.

(...)

__Amor. - passei meus dedos tirando o cabelo que caia por seus olhos e o chamei baixinho.

__ Hum? - sem abrir os olhos,Jungkook passou os braços por minha cintura.

Três meses já havia se passado e a cicatriz na minha barriga causada pela cirurgia que retirou um de meus ovários já estava quase 100%.
Cuidados em excesso, ou precauções demais não eram mais necessárias, pois eu já era uma nova Becky, como falava meu médico.

__ Quer tomar banho comigo? - abrindo os olhinhos kook perguntou sorrindo,apertando meu corpo contra o seu.

__ Já estou indo!- piscando um de meus olhos para Jungkook, me soltei de seus braços e o vendo o rapaz desfazer seu sorriso lindo.

__ Alto lá! Não tão rápido!- disse se levantando rápido da cama. Correu e antes de chegar até a porta do nosso banheiro onde eu estivera, retirou o moletom rosa que usava e que eu tenho certeza de que era meu.

Com o peito nu a minha frente, passou se esfregando em mim,fazendo meus seios rossarem sobre seu peitoral despido.

__ O Johnny deve estar acordado!- falei apenas para ver sua reação, eram apenas seis da manhã e ele não acordaria a essa hora.

__ Não está não, a Bela quem sempre acorda ele e ela ainda não chegou. Agora vem.

Bela era a namorada do Namjoon, estavam juntos a cerca de 7 anos ,de acordo com as informações que O próprio namjoon me passou uma vez que estava bêbado.

Lembro de ver Jungkook totalmente despido e com água quente escorrer por sua pele branquinha,como é nostálgico.
Ele me chamou com uma das mãos e eu fui. Mais que um simples banho aquela e outras 1000 vezes foram.
Cheio de beijos ,apertos, mordidas, chupadas,eu te amo e tapas,as combinações perfeitas.

A campainha tocou e JK terminando de abotoar sua camisa social preta me olhou ,como se dissesse silenciosamente: Atende a porta você.
Eu que já estava devidamente vestida para ir pro trabalho, me levantei revirando os olhos e fui.

__ Você me observa vestir a roupa todo dia,não enjoa de mim?- ele falou antes que eu cruzasse a porta

__ Posso fazer isso por anos!- respondi e Caminhei em direção à meu destino.

Eu realmente fiz isso, o observei até o fim.

__ Bom dia ,vi!- Bela sorrindo,falou assim que abri a porta.

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora