No início do Terceiro ano longe de ti,minha vida já não era tão desandada tanto quanto foi um dia.
Por uma ironia do destino quando iniciei no centro de advocacia em Londres, fui enviada para ajudar na coordenação de outro centro de advocacia,em Seul na Coreia do Sul.Eu Fui, aceitei de bom grado, não com a intenção de te encontrar, eu juro.
Mas com a intenção de encontrar rostos diferentes ,pessoas diferentes e lugares novos a explorar.No meu Quarto mês de trabalho e estadia na Coreia, eu tive a sorte de conhecer Jungkook...
Eu estava num táxi e ele acenou para que o motorista parasse, ele parecia estar com pressa então o deixei dividir o táxi comigo,afinal faltavam apenas duas quadras para chegar no prédio em que eu trabalhava.
Quando sai do táxi ele me agradeceu e perguntou se era no prédio em frente que eu trabalhava...
Falei que sim e segui meu caminho.
No fim do dia,encontrei ele parado do outro lado das portas principais de vidro do Térreo.Dizendo que como eu ,também queria fazer uma boa ação, me chamou pra jantar com ele.
Eu não evitei e nem evitaria se eu vivesse aquele momento de novo.
Mas nos aproximamos cada vez mais...
Até que certo dia compramos um apartamento grande o bastante para caber nós dois,o Johnny e toda a carrada de brinquedos que ele tinha.Eu e Jungkook Criamos sentimentos um pelo outro. Eu tentava,mas eu realmente não conseguia me apaixonar por ele,eu sentia que o Amava ,mas não o suficiente que talvez ele merecesse.
Tínhamos uma relação amigável, já que o que tínhamos não poderia ser chamado de casamento.Ao ver de muitos era errado,pra outros era loucura e pra nós sempre foi diversão...
Jungkook por um discuido dele,acabou sendo pai um pouco cedo,quando o conheci ,ele tinha 23 anos e eu 22. Mas diferente de mim,junto a ele tinha o Jeon Johnny.
JK por pouco tempo namorou Amellie,mãe de Johnny, mesmo que tenha sido por pouco tempo,esse tempinho foi suficiente para que ela engravidasse.
Por complicações no parto Amellie com seus 18 anos ,morreu...deixando Johnny sobre os cuidados do pai ,que me atrevo a dizer que antes disso não era tão responsável assim.Enfim, ele se tornou pai cedo e eu passei boa parte me lamentando. Quando nos unimos,decidimos ter uma relação aberta, como por exemplo: ficar com outras pessoas além de mim ou dele...
Mas nós éramos um casal.Isso era diversão para nós, mesmo que as poucas pessoa que sabiam achassem estranho,foda-se, foi assim que escolhemos viver.
(...)
A minha relação com Johnny era ótima, desde que cheguei o JK só citava sobre mim a ele como "A nova Mamãe".
E ele começou a me chamar assim e cada vez que ouvia a voz dele gritar por mim,me chamando de mamãe ,era realmente incrível.(...)
Era novembro ,o fim do quarto ano sem você.
Já estávamos em 2018 e a minha união com Junkook já havia ganhado uma aliança de noivado, mas nada do que fazíamos no começo da relação havia mudado.Eu e o Kookie havíamos alugado um grande salão de festas ,no centro de Seul, o aniversário de 2 anos do Johnny tinha sido uma coisa espetacular. Cheio de cores,comida,doces ,músicas, danças e brincadirinhas entre os amiguinhos dele.
Eu e seu pai tínhamos planejando isso a um bom tempo E como planejado tudo ocorreu bem.Porém...
A festa já estava encerrando quando do lado de fora das paredes de vidro eu te vi passar sobre a calçada. Era você, eu sei disso.
Paralisei quando o vi.
Mas... não foi apenas pelo fato de te ver,mas sim pelo fato de na ter se passado 5 anos e quando te vi parecia ter sido apenas 5 dias.Quando voltei a trabalhar ,minha mente insistia em não ceder, mas meu coração ainda mais forte e bruto gritava: " Talvez ele esteja passando na rua, olhe!"
Eu olhava.
Mas você nunca estava.
Uma agulha no palheiro... Uma vez em um milhão , talvez essa seja a minha sorte.
Acho que estavas apenas de passagem, ou eu apenas alucinei...
Pois depois disso,nem um resquício teu foi visto por aquelas ruas lotadas de Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Níveis - Kai
Teen FictionATENÇÃO: por conta de um bug da plataforma os capítulos dessa respectiva história se embaralharam e necessitam que eu os retire e coloquem novamente, pra voltarem a seus lugares de origem. Eu achei que sabia o que queria ,o tempo todo me convenci de...