C - 5

0 0 0
                                    

__Um, nove ,zero, dois ,quatro. - você falou ao meu lado,me tirando do transe em que eu estava,observando a sala daquele apartamento.

__ O que?

__ Você vai ter muito tempo pra olhar!- você bateu o papel que tinha nas mãos, no topo da minha cabeça - É boa decorando? - afirmei - Um, nove,zero,dois,quatro. Essa é a senha da porta. - você me entregou o papel e ali tinha a senha escrita.

__ Estamos no andar de baixo. - Mel citou saindo do meu quarto.

__ E Eu no andar embaixo do de baixo!- Yixing falou sentado no sofá.

O apartamento era mobiliado, o que fizemos foi arrumar nossas coisas pessoais por ali. O que com a ajuda de mel foi bem rápido.

__ Jantar? - você chamou e Mel festejou.

__ Isso,isso,Jonginzinho! Vamos!- Xing também festejou.

__ Sinto o cheiro da sua falsidade a Quilômetros! - Você riu e jogou uma caixa que estava a seu lado no garoto sentado

__ Lay! -  Jhosy, a menina que dividia o apartamento com Xing, o chamou saindo do banheiro. - Vamos descer,você precisa arrumar suas coisas.

Ela tinha um jeito bem autoritário, só assim pra por esse menino maluco nos eixos.

__ Mas... e o jantar? - Xing tentou fazer a menina de cabelos ruivos o deixar ficar.

__ Eu vou pedir pizza...- você fez todos o olhar - Digo ao entregador pra entregar no apartamento de vocês!

__ Perfeito!

Jhosy caminhou até a porta ,parou e acenou pra o homem a seguir.

__ Apartamento 631.

Lay levantou e a seguiu.

__ Eu vou também...- Mel se pronunciou - meu Ap é o 795. Vou deixar o Chany comer a metade... como agradecimento por arrumar nossas coisas.

__ Ele tá arrumando tudo,sozinho?- você a questionou e ela afirmou - Terá que dar mais do que a metade da pizza ,pra compensar. - você falou baixo

__ Ei! - ela com certeza entendeu aquilo com outro sentindo, assim como eu.

__ Eu quis dizer,dar a pizza inteira! Que mente a sua, heim?- você riu, não admitiu mas eu sei que você realmente falou no sentido que nós entendemos.

Depois de rirmos e todos irem embora só restou nós dois. Eu sentada sobre o centro de vidro no meio da sala e você sobre o braço do sofá.

__ Estarei no quarto, se precisar de mim.

Você quebrou o silêncio e se levantou pondo as mãos sobre as têmporas.
Era pra ser só uma arrumação, mas Xing sempre inventa de por bebidas no meio de tudo ,você e Chany concordaram com ele...

__ Certo. - falei e levantei ,limpando e arrumando o sofá que nossos amigos bagunçaram mais cedo.

__ Cky? - Você quase nunca me chamava assim,e,quando chamava, sempre soava diferente... de como os outros chamavam. - Nível 4. - fechou os olhos e apertou as têmporas. Sua dor de cabeça sempre foi forte demais.

O olhei e esperei continuar

__ Nunca. Faça alguma coisa com alguém bêbado. - Eu ri, achei que você estivesse apenas brincando pelo fato de você estar bêbado - Eu estou falado sério, nem eu e nem ninguém. Ouviu?

__ Sim.- te respondi mesmo querendo discordar e perguntar o porque.

Mas você me viria com aquilo de:
" Algum problema com meu método de ensino?"

Então ,apenas afirmei e te observei ir pro quarto.

Você sempre teve boa resistência ao álcool,mas as dores de cabeça que te davam depois, sempre eram mais fortes do que normalmente eram. Isso me preocupava.

Ainda preocupa,na verdade.

Naquela noite , seus gemidos de dor eram tão altos que do meu quarto eu os pude ouvir. Minha preocupação só aumentou.
Meus instintos protetores alarmaram e quando dei por mim já estava em frente a sua porta.
Girei devagar a maçaneta e encontrei o escuro do seu quarto a frente. Sua agonização era ainda mais nítida de perto... caminhei no escuro até onde pensei ser sua cama e toquei seus pés.
Subi até a cabeceira e acendi o abajur,sobre a mesinha de canto ao lado da sua cama.
Você comprimia os olhos e o suor escorria por sua testa.

__ Kai.- te chamei baixo e pus a Palma pequena da minha mão sobre sua testa úmida,vendo sua temperatura.

__ hm?- você ainda estava dormindo.

Acredito que estivesse tendo algum pesadelo causado pela dor e pela febre que você sentia.

Sua temperatura estava alta,mais do que deveria. Me apressei em abrir as portas da varanda ,para que o vento daquela noite fria ,talvez ,ajudasse a baixar seu nível de calor.
Também fui a cozinha e voltei com uma vasilha,a enchi com a água fria da pia de se seu banheiro e peguei no armário uma pequena toalha.
Assim, a umidecendo e pondo em sua testa.

Você obviamente acordou de imediato,o choque térmico levado por você não te permitia continuar a dormir.

__ Você está com febre...- Falei antes que você pudesse perguntar qualquer coisa - Como está se sentindo?

__ Com Frio.- você respondeu baixo

__ Levanta. - segurando em seu braço, te puxei para que sentasse na beira da cama. Eu suspirei e pus pra trás da orelha os fios de cabelo que insistiam em ficar voando em meu rosto - Você tem que tomar banho,um banho frio.

__ Agora? - você perguntou e eu afirmei - Ok.

Você sabia que isso deveria ser feito. Fiquei grata, por você não ter insistido em me contrariar. Você não falou mais nada ,apenas levantou da cama , devagar e cambaleante seguiu até seu banheiro.

Rápido sai do quarto e cheguei a cozinha,nada lá estava arrumado em seus devidos lugares,e isso aumentava  muito meu Desepero.
O que tinha arrumado eram as garrafas de whisky e Vodka que Yixing tinha arrumado,isso eu não poderia te dar.

Leite.

Procurei e o achei,preparei um bom copo de leite quente e caminhei de volta ao quarto. Torcendo que você já estivesse lá e que não tivesse desmaiado no banheiro ou algo do tipo.
Para minha alegria você estava sentado sobre a cama ,ja vestido com uma calça moletom azul ,com o peito ainda nú, você enxugava com a toalha os seus cabelos.
Me aproximei.

__ Bebe e tenta dormir de novo...- tentei soar o mais calma possível

__ Obrigado. - você retirou o copo de minha mão e o levou a sua boca.

Depois de ter tomado todo o conteúdo do copo,você vestiu a parte de cima do moletom em que usava e se aconchegou por baixo das cobertas.
Você fechou os olhos e respirou,devagar e regular.
eu sentei no Chão ao lado da cama , repousei os braços na beira do colchão e minha cabeça sobre meus braços.
     Minutos passaram e eu tinha a certeza de que você estava dormindo, mas igual a você eu estava cansada demais. Não me permiti nem sequer desligar o abajur ao nosso lado. Eu adormeci ali mesmo,no chão do seu quarto... prestando cuidados a você.

 

Nada disso deveria ter acontecido,mas que aconteceu...

Então deveria ter sido assim,exatamente assim.

Até o final!

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora