C - 13

0 0 0
                                    


2019 havia acabado de iniciar,os primeiros dias do ano eram frios e cobertos pela neve branquinha que tinha por todos os lados.
  Esse foi o terceiro inverno coreano que eu havia presenciado...
Mas tenho certeza que esse havia sido o que mais se destacou.

Lembro-me bem, era uma manhã fria como as outras demais,eu caminhava pelas calçadas de Daegu com as mãos ocupadas,uma segurando o café quente que havia acabado de compra-lo e na outra,a não do menino agasalhado que devagar andava junto comigo.

Me abaixei e o peguei no colo,iríamos atravessar a rua e seria perigoso deixá-lo ir andando.
O coloquei no chão novamente ao chegarmos do outro lado da rua e segurando sua mãozinha entramos em uma loja onde vendia apenas Artigos de quarto...

__Não corra.- eu avisei para que o menininho andando a minha frente.

Ele balançou a cabecinha em afirmação

__ Qual dessas você quer?

No segundo andar da loja,olhamos para  várias prateleiras onde continha ursos de pelúcia de diversas cores e tamanhos.

__ Esse... esse... - apontando para ursos diferentes ele falou

__O combinado é levar apenas um!- levantei o dedo indicador e ele fez igual

__Um?- ele repetiu

__ Sim amor,um. - falei - Escolha qual deles você quer...- completei

Eu havia prometido um ursinho de pelúcia como uma lembrancinha da viagem e lá estávamos nós.

Ao meu lado Johnny mexia nos ursinhos com certeza sem saber quao deles escolher. Eu olhava as coisas em volta... não que eu precisasse de algo,era apenas por algo em mim dizia para eu olhar.

Até que minha visão captou o que minha intuição sentia...

Atrás do Johnny Você apareceu, segurando um ursinho rosa pequeno na mão, pediu licença sorrindo ao meu menininho e sem olhar pra mim que estava mais ao longe apenas revezando o olhar entre você e O menino.

Você olhou para o ursinho que tinha em suas mãos e para um do mesmo tamanho roxinho que estava ainda na prateleira.

__ Com licença,eu estou indeciso,você poderia...

Depois de 5 malditos anos,essa foi as primeiras palavras que você usou para comigo e nem sequer terminou a frase...
Pois você levou seus olhos a menu rosto e me reconheceu.
Meus cabelos estavam em sua cor natural como sempre esteve,mas estavam curtos em um Channel, na parte de trás cobria todo o comprimento do meu pescoço, mas na frente às pontas chegavam a minha clavícula.

__Becky? - Você perguntou mais pra si mesmo do que pra mim - O que você faz aqui?

__ Aqui, na loja ou nesse país? - um pouco sarcástica eu perguntei.

__Nos dois...

Nós dois ouvimos passos.
O menino que estava atrás dele,com um elefante de pelúcia azul bebê, veio até onde estávamos.

__Esse mamãe!- Johnny estendeu o elefante para mim,já que ele praticamente o puxou até lá,pelo seu grande tamanho.

Eu vi bem ,quando seus olhos puxadinhos abriram um pouco mais depois que as palavras do menininho passaram por seus ouvidos.

__Tem certeza? -me agachei a frente do garoto e em minhas mãos segurei o elefante de pelúcia

__Não...- olhando para as outras pelúcias sobre as prateleiras,ele falou.

__ Olhe De novo. - me levantando ,eu completei.

__ A quanto tempo você está por aqui? No...país. - Você perguntou

Ainda segurando o elefante de pelúcia ,o apertei sobre meu corpo e te olhei.

__ Três anos. - Tenho certeza que você não esperava tal resposta minha.

Talvez você planejasse dizer ou me perguntar mais alguma coisa ,mas você foi interrompido novamente ,pelo meu filho.

__Para também mamãe!- com um elefantezinho idêntico ao dele,porém rosa.

__ Não amor,um só. - o repreendi

__Pro... pro papai!

__ O rosa pro seu pai? - Você observava nossa conversa com atenção

Johnny afirmou.

__Então vamos pagar por eles!- segurei em uma das mãozinhas dele e ele a apertou.

__Tchau Moço!- surpreendida eu e você ficamos quando o Johnny se despediu de ti.

Você acenou para ele.

Acenei de volta ,quando você pra mim também acenou.

(...)

__ Sua mãe comprou quantos ursinhos pra você? - JK erguendo o garoto nos braços perguntou, assim que atentarmos pelo portão de nossa casa

__Só um!- levantando o dedo indicador ele respondeu

__E por que ela tem duas sacolas?

__ Um é seu, amor!- eu estendi a sacola que continha o elefante rosa que Johnny havia escolhido.

Amor...

Eu sentia que Jungkook finalmente tinha me feito ama-lo como ele dizia me amar,eu já não imaginava um futuro próximo ou distante sem a presença dele...

Ele sempre dizia que iria esperar o tempo que fosse para que eu me apaixonasse por ele,porque todos nós somos apaixonaveis e ele faria de tudo para que eu o enxergasse com os olhos repletos de amor.
Ele conseguiu!

Você apareceu de novo na minha vida e me saiu como uma tortura.
Fez com que minha cabeça voltasse ao passado e sentisse todas aquelas sensações de paixão que me fazias sentir.

__Sabe o Ikki? - Deitado no sofá Jungkook iniciou.

__ Da sua agência?- coloquei um corretor sobre o garotinho que dormia em cima do pai.

__ Sim. ele tá saindo com uma das novas modelos que contratamos... Yerin.

__E o que tem demais? Você também quer?

__ Não...- ele falou sorrindo - É só que... ela usa uma aliança dourada na mão direita,ou seja,ela trai o noivo dela...

__ Ou não. - eu falei

__Não existem muitos casais como nós pelo mundo,muito menos por aqui...

Eu sorri com o jeito dele falar, é sempre tão fofo.

__Então Eu sinto muito por ele. -conclui ,vendo Jungkook se sentar e por o filho deitado em seus braços.

__ Eu Amo você! - Inesperadamente ele falou,sorrindo para mim.

__ Eu também! - lhe selei os lábios e respondi sem hesitação alguma.

Eu sei que eu Amava e AMO Jungkook...

Minha cabeção estava mergulhada em um turbilhão de pensamentos!

E todos eles buscavam uma única resposta...

Eu ainda Amava você?

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora