C - 3

1 0 0
                                    

A semana passou com rapidez e novamente o sábado havia chego, Horas antes do Horário normal em que chegavam,bateram na porta.
  Eu ,como estava sozinha, fui abrir.

Você estava em pé em frente a porta,trajando uma roupa que eu diria que cabiam você e mais um dentro e segurava sacolas,que tentando adivinhar, chutei que seriam Cervejas e as besteiras do Chany.

Acertei.

__ Já? - Eu te questionei

__ Não estão aqui? - Você passou os olhos pelo dormitório vazio atrás de mim.

Neguei.

__ Eu dormi e acordei com um um bilhete grudado na minha mão - você explicou- Tinha: " Estamos indo com a Mel. Beijinhos Chanyeol. "

__ Eu não estava no dormitório o dia todo,não vi pra onde ela foi. - expliquei - Aqui não estão,nem ela nem o Chany e muito menos o Xing.

Você suspirou e passou as mãos grandes nos cabelos secos e um tanto bagunçados.

__ Entra,me faz companhia.

Você passou a minha frente ,quando te dei espaço, o cheiro forte do seu perfume havia me sufocado por alguns segundos e depois a vontade que tive foi de ir até seu dormitório ,revirar tudo e só sair com esse bendito perfume em minha posse.

__ Recebeu o aviso? - Você perguntou ,colocando as cervejas no frigobar próximo a uma escrivaninha.

__ Que aviso? - Eu sentei na minha cama e abri um dos pacotes de doces do Chany. Mesmo até já conseguindo ouvir ele reclamando por ter comido os docinhos dele.

__ Da reforma nos dormitórios. - você levantou e sentou sobre o frigobar da Mel. - Vamos ter que arrumar algum lugar pra ficar fora do campus até terminar.

__ Eu não recebi...Sai,sai daí de cima!- reclamei, te observei levantar ,puxar uma cadeira ao seu lado e sentar-se.

__ E ai,usou minhas técnicas de conquista? - você perguntou com uma voz calma.

Por alguns minutos o silêncio se instalou e eu não sabia o que te responder. Obviamente eu não teria feito nada daquilo,até porque ele não "ensinou" tanta coisa assim para que eu já pudesse ir lá e tentar. Eu até trombei com hoseok algumas vezes ,nada mais que um aceno ou um simples "oi" saiam de nós.

__ Não.

__ Ainda bem.- você sorriu levemente - Eu não ensinei quase nada mesmo...- aumentou seu riso e com as mãos pôs os cabelos pra trás.

Eu ri.

__ Nível 2!- enfatizou

__ Temos mesmo que marcar os níveis? - você assentiu - Por que?

__ Porque eu quero. - deu de ombros - Você gosta dele,certo?

Assenti.

__ Por mais derretida que esteja por aqueles olhos pretos e lábios carnudos...- Voce se levantou e encostou a Parede. O jeito que você gesticulava não me deixava levar a sério e um riso um tanto alto me escapou.- Posso continuar ou vai me interromper de novo,Srta Villins?

__ Perdão. Prossiga. - me calei

__ continuando. Não mostra que tá tão interessada quanto está!- calada continuei o ouvindo - Não estou dizendo pra não demonstrar nada,só não exagera,não deixa ele te ter nas mãos dele. - explicou - Tipo,quando algum dia ele te beijar, e ,estiver esquentando,coisa e tal, você pode  desacelerar...

__ Me fazer de difícil?- perguntei

__ Acho que nem precisa. Seu rosto já tem uma plaquinha dizendo "Sou difícil" - você brincou me fazendo rir. Você não estava errado. - Entendeu? Não deixa ele te ter nas mãos,nem ele é nem qualquer outro. - concluiu

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora