C - 2

3 1 0
                                    

__ Ajudar em quê? Você ao menos sabe o que é ? - eu quis rir,de tão nervosa.

__ Eu tenho 99,9% de certeza que tem algo haver com Hoseok. - você falou,entrando no dormitório junto a mim

__ Tudo haver. - Eu falei começando a me dar por vencida

__ 100% de certeza então.

Você estava sentado no chão a minha frente,mas eu não olhava para você por mais de 3 segundos,eu estava envergonhada desde a primeira vez que você disse : " Eu te Ajudo"
Mesmo sem saber do absurdo que seria.

__ Mas então, você quer aprender o que? A arte da conquista?

O tom usado por você e suas gesticulações ,me deram uma vontade tremenda de rir,eu tentei me conter, mas não ouve sucesso. Era isso que você causava nas pessoas com sua simpatia.

__ Se acha conquistador demais, para quem não tem ninguém.

__ Não que você saiba, ingênua! - e de novo você me chamou por aquele apelido,que a princípio eu achava irritante.

__ Nossa.

__ Faça pra mim, o que você faria se estivesse próxima dele!? - você ditou suas palavras e eu desnorteada demorei alguns minutos para finalmente entender - Vai!

Você me incentivou.

Aí as coisas começaram...

__ Oi?- encarei você, reproduzindo a imagem de Hoseok sentado ali naquele chão branco do meu dormitório

__ E ai, gatinha?- de propósito, Você atrapalhou minha encenação, sua intensão era quebrar a barreira grossa que se chamava: minha vergonha.

__ Ah não,Kai, ele não é assim!- resmunguei,eu claramente sabia que ele não era daquele jeito, pelo tempo que eu o observava,eu tinha certeza disso. - Vai direito.

Você assentiu e pediu pra eu fazer de novo,assim eu fiz.

__ Oi?- tentei de dar um sorriso ladino

__ Oi! - você respondeu - Como vai?

__ Indo bem e você?

__ Muito bem. - você me olhava com a expressão calma e uma leve curva em seus lábios. Tentei um ato de sedução, passando a mão pelos meus longos cabelos encaracolados e com um piscar lento olhei pro chão e depois pra você.

__ Uma pergunta.- você levantou a mão

Balançei a cabeça para que a fizesse.

A vergonha que eu sentia antes,se intensificou depois da sua pergunta.

__ Você quer conquistar ,ou, transar com ele?

Eu não fazia ideia do que responder, eu tinha meus 19 anos e foram poucas as vezes em que beijei alguém ,acredito ter sido péssima,inclusive. A ideia da conquista e do sexo eram ambas complexas demais.

__ Podem...- A porta se abriu e do lado de fora vimos Mel e nossos amigos. - Entrar...

__ Achei que não viria.- Yixing se juntou a você no chão

__ E não vinha,Cheguei a pouco tempo. - mentiu. Havia cerca de 1h que estávamos ali.

__ Posso saber o que conversavam?- Mel sentou junto a mim sobre a cama me dando uma lata de cerveja.

__ Eu só tava falando pra ele sobre meu curso de Direito tributário. - menti. E ela se deu por convencida.

Já era Duas e meia da manhã, Chanyeol ligou para alguém e assim que terminou a ligação disse que todos iríamos para a festa de um amigo dele, fora do campus. Eu já estava deitada e empacodada,não estava bêbada ou algo assim,eu não quis tomar mais  que uma cerveja. Todos saíram e você ficou, afirmando que em minutos iria voltar para seu dormitório.

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora