C - 11

0 0 0
                                    


A primavera do ano de 2014 foi a mais cinzenta,nublada e sem graças de todas as outras primaveras já vividas por mim. Já fazia Um ano que você havia voltado a seu país de origem, a Coreia, um ano... Não que eu estivesse contando.

Assim como antes,ninguém sabia sobre nós, continuou sendo assim.
Ninguém soube que o NÓS algum dia existiu,que na realidade não existiu verdadeiramente.

Agora deitada na rede da varanda do meu apartamento que antes era chamado de nosso, eu observo o céu azul e suas nuvens branquinhas a se mover,em meio a toda dor que ainda existe dentro de mim,o céu me traz paz e acalma a tempestade que eu sou.

O Apartamento é o mesmo,mas nada aqui é exatamente igual...
Desde a arrumação das coisas como eram quando você partiu, até a própria moradora.

Me Pergunto como você deveria estar...
Com quem estaria...
O que estaria fazendo...
Me pergunto se, eu te ligasse, você iria querer ouvir minha voz?
E se eu te encontrasse na rua? Você iria querer me ver?

Parte da tristeza que ando sentindo é culpa sua... por ter me deixado,mas eu sei que sua ida foi culpa minha.
Parte da minha dor é exclusivamente culpa minha já que eu não percebi a tempo o sentimento que você tinha por mim e que para a Coreia você o levou sem me dizer... talvez isso tenha acontecido também por minha culpa...

Eu realmente não amava o Hoseok...
Eu apenas achava.

Mas eu só percebi que não era ele o amor da minha vida ,quando ele apareceu com uma nova namorada na minha frente,uma semana depois de termos "Terminado" e... Eu não senti nada quanto a isso.

Não fiquei Brava ,com ciúmes e nem triste...

Triste eu já estava ,mas por sua causa.

Estou me esforçando pra te odiar... uma hora dessas você deve estar refazendo sua vida,e eu sei que deveria fazer o mesmo ao invés de apenas me lamentar como uma idiota.
Eu me esforço pra te odiar ,mesmo sem você merecer,apenas para eu conseguir te tirar da minha mente ,corpo e alma.
Mas é inútil, qualquer coisa que eu pense sobre ti é revertida pela minha própria cabeça.

Você me deixou!
Mas foi por minha culpa...

Você foi grosso comigo...
Foi por minha culpa...

Eu Te odeio!
Por culpa minha...

.

O Centro que havia sido alvo de discussões nossas, já não fazia parte da mobília dessa casa. De Lembranças suas já bastam as que vivem impregnadas na minha cabeça.

O quarto que era seu vive fechado, porque mesmo não tendo absolutamente nada seu lá, a sua imagem sempre me é reproduzida sobre a cama ,sempre que eu via a porta aberta.

Esforço-me com todas minhas forças para não demonstrar o mínimo de tristeza possível a Mel desde que você havia partido com a Desculpa de Que havia saído chamado para o serviço militar. Mentira!

O segundo ano de sua ausência logo chegará e eu não pretendo sofrer com isso. Você me fez derramar uma quantidade absurda de lágrimas, mas também me fez finalmente perceber que o cuidado que você teve comigo,eu deveria ter para comigo mesma,e isso também significa me manter longe de pessoas nojentas como Hoseok foi comigo... não me afastar de todos quase aproximam amorosamente de mim,mas sim de todos aqueles que ameaçam meu bem estar.

É Jongin, pelo menos isso eu aprendi.

Nossos Níveis - KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora