Era nosso oitavo mês de convivência e com Hoseok o quinto de namoro.
Com você as coisas iam ruins...
Com Hoseok as coisas conseguiam ir ainda piores.
Um evitava me ver e falar comigo a qualquer custo,quando me encontrava.
O outro ,reclamava,gritava e principalmente me machucava,quando eu citava alguma coisa que te envolvia.
Primeiro, ele me empurrou no meio de uma discussão por eu ter ido a casa da mãe do Yixing ,com o filho dela e a mel.
Segundo, me beliscou ,depois que eu perguntei sobre você ao Chany no campus da Universidade.
Terceiro, no sexo, estapeou minhas costas como punição por ficar te olhando quando estou com Hoseok e e vejo passar.Tudo começou assim,com pequenas coisas que sem a sua ajuda eu teria conseguido por um fim.
Os roxos pelo meu corpo eram fortes,mesmo num calor intenso as roupas grandes estavam presentes,em uma forma torturosa de encobrir e omitir meus machucados.Seus tapas, belicões , empurrões e xingamentos eram mais fortes que eu,me feriam a toda potência. Eu sangrava as vezes por fora,mas por dentro toda maldita vez que eu via aquele rostinho bonito que por mim sempre foi cobiçado e que hoje eu vejo que nunca deveria ter sido.
Ele me usava mais como prêmio de exibição e como objeto sexual do que qualquer outra coisa.
Ele me mostrava pros amigos dele,depois me dava tapas e empurrões quando algum deles me elogiava de alguma forma.
Voltávamos de alguma festa como sempre ,quando por insistência dele o deixei subir até nosso andar e apartamento,ele entrou.
Depois que entrou a primeira coisa que viu foi as portas dos dois quartos abertas e então em um dos quartos viu as suas coisas.__ Então é por isso que você não vem pro meu apartamento?
__ Não Hobi, a gente só... namora a pouco tempo,pra eu já ir morar com você.
__ Com o seu namorado não pode,mas com o Kai que não é porra nenhuma pode,não é?
__ Não fala assim!
Ele adentrou no seu quarto,passou os olhos por todo o quarto e sua expressão doentia surgiu quando sobre uma das mesinhas de canto da sua cama viu em um porta retrato ,uma foto nossa,que havíamos tirado a bastante tempo atrás quando estávamos bêbados e consados,eu não sabia que ainda existia ,mas que você ainda a tinha.
__ Espero que possa explicar isso.
Com o tom mais autoritário e possessivo do mundo ele se virou resmungando e com o retrato em mãos.
Eu não respondi e nem pretendia responder,aquele ciúmes todo já estava me irritando,aquela foto não era recente e também não me pertencia.
Tudo o que fiz foi me calar e com medo do ele poderia fazer ,o vi se aproximar.
Ele jogou o porta retrato na parede, os estilhaços voaram e por impulso cobri meu rosto com os braços.__ Não Faz isso!- Gritei ainda com os braços cobrindo os olhoshl
__ Porque? Quer ter lembranças com esse filho da puta? - ele gritou quando chegou a minha frente - Seu namorado sou eu,esqueceu?
__ infelizmente ainda lembro.- eu resmunguei, baixo , mas foi alto o suficientes para ele me ouvir.
Maldito seja o dia que eu resolvi mudar a posição dos sofás da sala,se eles estivessem na posição que sempre ficaram... quando Hoseok me empurrou eu teria esbarrado no sofá e não caído por cima do Centro de vidro.
Não foi forte,foi rápido e desequilibrado. Eu caí sentada sobre o vidro,que obviamente se quebrou com o impacto...
A pele furada ,cortada ,sangrando e o braço machucado por ter batido com força na lateral de metal.
Eu gritei pelo susto do ato dele e pela dor dos ferimentos.A porta abriu e você entrou por ela,tendo como primeira visão, eu, com vidros nas pernas e mãos, o chão começando a ter líquido vermelho em abundância... e Hoseok parado na minha frente,só olhando,sem bem mecher um músculo pra me ajudar e como se já não bastasse você viu o seu porta retrato quebrado no chão.
__ Mas o que tá a acontecendo aqui?- você gritou e eu com muita dor nem sequer te olhei.
As provas de que havia sido ele quem tinha feito aquilo estavam ali,o retrato nosso quebrado , ele parado sem fazer absolutamente nada...
Mas com coragem ele negou.__ Estávamos conversando ,ela se desequilibrou e caiu...
Você não o esperou terminar,você sabia que aquilo era mentira,embora praticamente não morasse mais comigo,de tanto tempo que passava fora... mas você percebia meus machucados no corpo e não era preciso perguntar pra saber quem era o causador deles.
Eu estava ocupada demais tentando tirar os cacos grande que conseguia...estava ocupada demais para parar pra ver você esmurramdo e xingando Hoseok,mesmo sendo a cena que eu queria ver já tem um tempo.
__ Na minha casa você não encosta nela! - Você chutou o peito de Hoseok depois que o puxou e ficou frente a porta ,o pondo pra fora.
Quando colou pra dentro da casa pôs os braços em baixo de minhas pernas e atrás das costas, me levantou e caminhou pra fora do apartamento novamente.
Lembro de como doia quando meu corpo ferido se esfregava nas suas roupas.
Seu carro na porta do predio me fez perceber que o que Ele planejava era fazer alguma coisa e logo sair...Quando chegamos ao hospital mais próximos, quinze minutos depois, você nos braços me levou pra dentro. Enfermeiras vieram até nos com macas e você me pôs de bruços sobre ela...
As enfermeiras murmuravam alguma coisa ,mas eu não as entendia,apenas senti a furada de uma seringa com tranquizante.
Horas depois quando acordei, já era tarde da noite,você estava sentado em um sofá do outro lado do quarto, distante de mim...
Tentei me sentar,porém um gemido de dor escapou da minha boca e vou levou seus olhos a mim.__ Fique deitada,o efeito da anestesia que te deram já deve ter passado,tudo o que fizer irá doer.
__ O que é isso?- ignorei tudo o que Ele tinha dito e me sentei na cama quando vi em suas mãos um papel que eu Não conheci,e achei que fosse algo sobre minha estadia no hospital.
__ Nada que importe agora. - respondeu sem relutância- Deita Becky,Você tá machucada!
Cedendo a suas ordens ,eu me deitei, anestesia realmente estava perdendo seu efeito ,relaxei o máximo que pude e fiquei em uma posição em que me fizesse sentir o mínimo de dor possível. Era madrugada ,Você no sofá já dormia sereno e calmo...
Tentei fazer o mesmo e depois de bastante tempo eu finalmente consegui.(...)
__ Levanta Cky. - afastando os cabelos que estavam no meu rosto, você me chamou - Vamos pra casa.
__ Casa?- eu te perguntei com a mente confusa
__ Sim,Você já está aqui a três dias, o resto da sua recuperação será em casa...- você passava as mãos pelos meus cabelos em um carinho que com certeza eu dormiria em algum outro momento.
Eu levantei e vesti uma muda de roupas que estava na mesinha ao lado da cama que eu estava.
__ La fora está muito frio.- você avisou depois de fechar a porta do quarto que havia aberto e passado os olhos em ambas as direções do corredor - Posso esperar aqui?
Em afirmação eu balancei a cabeça.
Enquanto terminava de vestir as roupas que você tinham trazido pra mim, eu observava você sentado no sofá a minha frente, digitando freneticamente algo no celular.
__ Pronto. - falei caminhando até você já vestida com o vestido azul marinho que eu nunca havia o visto antes.
Pegando uns papéis ao seu lado,se levantou e junto a mim passamos la porta do quarto e fomos de volta pra casa.
Você sempre esteve aqui por mim.
Não importava quanto tempo fosse preciso,você ficava comigo.Quando eu percebi que não era Hoseok quem fazia meu coração palpitar mais forte,Foi exatamente na hora mais errada pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Níveis - Kai
Fiksi RemajaATENÇÃO: por conta de um bug da plataforma os capítulos dessa respectiva história se embaralharam e necessitam que eu os retire e coloquem novamente, pra voltarem a seus lugares de origem. Eu achei que sabia o que queria ,o tempo todo me convenci de...