𝙨𝙞𝙭

910 123 147
                                    

𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖

— Por que você mexe tanto comigo garota?! — falo ao ver o carro sumir ao virar a esquina.

— Falando sozinho maninho? — Lin fala e eu sorrio fraco.

— Pensando alto — ela ri.

— Seus pensamentos são bem específicos né?! Do tipo morena sorridente e difícil — eu sorrio a encarar a loira.

— É... Digamos que sim — ela ri.

— E por que tá se envolvendo com a Gabrielly de novo? — eu bufo.

— Talvez o meu sentimento pela s/n não seja recíproco.... E por que deixar aquela brasileira solta quando eu posso ter ela na minha mão?! — Linsey ri novamente.

— É óbvio que tem uma coisa entre vocês dois, e a Any.... Ela não nasceu ontem, ela sabe que você acha que está no comando, mas ela sempre dá a volta por cima Noah.... Eu não perderia tempo errado pela terceira vez quando você tem uma garota legal como ela.... Todos nós adoramos s/n, mas é você que manda no seu coração — dá de ombro.

— Por que Linsey?! Não consigo pensar tanto assim poxa.... Você e Nico ficaram com a inteligência — ela ri.

— Vai dormir vai... Já tá tarde — fala e eu assinto entrando pra dentro de casa com ela.

𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨

Josh e Joalin me deixaram e casa e foram pro apartamento de Josh e Noah. Eu agradeço por eles me deixarem ter uma noite de sono.

Tomo uma ducha quente na intenção de relaxar e logo depois coloco apenas roupa íntima e uma camisa larga. Vou até a cozinha pegar uma água mas acabo abrindo a geladeira e vendo um lindo pote de sorvete.

— Não seja feijão, não seja feijão — falo cruzando os dedos.

Joalin tinha criado esse hábito. Eu tenho vontade de socar ela cada vez que ela me faz me iludir por isso.

Amém — falo ao abrir o pote vendo um sorvete de chocolate, vulgo amor da minha vida.

Vou até meu quarto com o pote de sorvete e uma colher, ligo a tv e fico assistindo Friends até sentir sono.

Peguei meu celular antes de dormir e me surpreedi com uma coisa.

Noah Urrea em live?! Às 3 da madrugada? — entro na live por curiosidade.

— Eu não sei oque vocês fazem acordados mas vamos lá — ele diz encarando o telefone.

Tinha um violão em seu colo e encarava o celular provavelmente vendo quem entrava na live.
Tinham apenas eu e mais 8 pessoas.

— Não faço ideia — falo mesmo sabendo que ele não escutaria.

— Então tá.... O total de 15 pessoas vão me ouvir tocar, vocês são privilegiados. Quando eu ficar famoso minhas lives das 3 da madrugada vão estar com mais de 10 mil pessoas — eu rio alto.

Logo ele começou a tocar algumas notas no violão, ele se conectava com aquele instrumento de um jeito que eu nunca tinha visto antes.

Hey, você aí
Podemos levar isso
Para o próximo nível
Baby, você se atreve?

Naked? É sério Jacob? A cada segundo que eu me impressiono com esse garoto.

Não se assuste
Poque se você consegue dizer as palavras
Eu não sei por que eu deveria me preocupar
Porque eu estou aqui
Estou dando tudo de mim
Mas tudo o que você faz é bagunçar

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora