𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩

827 123 77
                                    

𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨

— E você querendo me empurrar pra ele Joalin — fecho a porta e ela se joga no sofá bufando de leve.

— Eu não fazia ideia s/n, eu juro que não sabia — eu me jogo no outro lado do sofá, deixando nossas cabeças juntas no meio.

— Eu acredito em você... Mas esse é o problema nele, ninguém nunca sabe... — ela me corta encarando o teto.

— Mas você viu como ele estava incomodado?! Talvez ele não tenha contado por que queria que isso já tivesse acabado, ele não me parece o tipo de cara que mente — eu suspiro desviando meu olhar da luz, percebendo que quase havia ficado cega.

— Acho que eu me iludi por você ter metido minhocas na minha cabeça — ela ri.

— Vamos ver que vai dar... Afinal, o clipe ainda tem que ser gravado, e como já diz o nome Loveraur é amor em forma de cidade — eu rio nervosa.

— Pena que eu não vou fazer chifres nascerem na cabeça de uma cacheada linda e barraqueira — ela ri fraco.

— O Noah tem bom gosto... Você e a Any a são completamente pegáveis  — eu rio alto.

— Esse é o problema Jojo, ela é lindamente perfeita, minhas inseguranças gritam — a loira me encara seria.

— Você é linda S/n Jones, se eu não estivesse comprometidah — da ênfase no final me fazendo rir — Eu com certeza fuzilava. — eu rio alto.

— Seus elogios não contam — ela revira os olhos. — Você poderia ter ido pra casa do Josh.

— E deixar você sozinha?! Depois desse bocózinho do Noah ter feito isso? Eu ainda sou a Joalin tá?! — eu rio.

— Até parece que eu ia me jogar do terraço por que o cara que eu flertava tá em um relacionamento com alguém — ela ri.

— Não julgo... Eu faria — eu rio alto.

— Você não é real Joalin — ela ri.

𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖

O caminho de volta do shopping foi resumido em Josh me xingando e dizendo o quão grande era a merda que tinha acontecido.

— Eu sei cara, mas eu não tenho nada com ambas, por mais que eu queria. — ele ri irônico.

— Você não tem nada com ambas, mas está de B.A (referência a magcon_me_come pq sim) com uma, e quer ter algo com a outra... Eu simplesmente não te entendo cara — eu o encaro confuso.

B.A? — pergunto.

— Você sabe Noah..... — ele me encara sério, talvez por não querer falar — buceta amiga o anta.

Pqp Josh, vou fingir que não ouvi — falo rindo.

— Me leve a sério Urrea — eu rio mais.

— Me desculpe mas não tem como... Não com esses trocadilhos horríveis — ele ri fraco.

— Tá mas você entendeu onde eu quero chegar.... Você não vai namorar ou casar ou seja lá oque você quer com s/n, comendo Any todo dia — eu assenti.

— Eu sei Joshua... Eu sei, vou falar com Any — ele me encara.

— Você já falou isso umas dez mil vezes — eu rio.

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora