𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚

1K 132 166
                                    

𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖

— Eu já entendi que você tá apaixonado Joshua — ele sorri bobo.

— Ela é tão perfeita Noah, aqueles olhos azuis, aquela pele perfeita, aquele corpo, aquele jeito dela... — ele procurava diversos elogios pra loira que ganhou o coração dele.

Josh não é de se apaixonar fácil, mas quando se apaixona ele fica perdidamente bobo. Já fazem 3 dias desde o show, só sei que o clipe não vai ser gravado em Los Angeles... Eu e s/n não nos vimos desde então, por mais que Josh vai e vem da casa de Joalin não nos encontramos nenhum dia.

Any apareceu aqui hoje — ele me encara com o cenho franzido.

— Você não.. — o interrompo.

— Sim, ela me pediu desculpas e veio com aquele papinho dela, e a gente transou — ele me encara negando com a cabeça.

— Você tá ligado que essa garota deu em cima de mim, enquanto namorava com você. Ela já te machucou inúmeras vezes e você fica nesse vai e vem Noah — ele joga na minha cara.

— Poxa Josh, eu sei cara mas ela me força a fazer isso, ela me hipnotiza... Eu foi aquela merda de show pra tentar tirar ela da minha cabeça e eu consegui mas ela insiste em voltar e voltar — ele bufa.

— Você tirou ela da cabeça por causa da s/n, você tem uma garota legal e incrível de baixo do teu nariz e insiste em comer a Gabrielly — fala e eu o encaro sério.

— Uma garota legal e incrível que não tá nem aí pra mim Josh, se ela quisesse alguma coisa você acha que ela não me procuraria? Já fazem 3 dias cara — ele me encara rindo irônico.

— Ela não vai te procurar otário, ela tem cara de quem faz isso?! — fala e eu caio na real, é, ela não tem cara de quem faz isso.

— Cheguei loves — Any fala abrindo a porta.

— Você aqui?! — Josh fala e Any sorri fazendo que sim com a cabeça.

— Oi amor — fala me dando um selinho. — Joshua se me permite, Noah é meu agora — fala me puxando pela mão para o quarto e eu escuto Josh bufar.

Ela já me machucou?! Ela já cagou com a minha vida?! Já, mas é uma brasileira gostosa do caramba e eu não vou terminar isso agora, não mesmo.

𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨

Porra Bailey, já falei que ela não quer nada com você cara — falo tentando empurrar ele pra fora do apartamento.

— Eu quero falar com ela porra, da licença — fala me pegando pelo ombro e me colocando pro lado.

Ele é quinze vezes mais forte e mais alto que eu. Joalin estava no quarto e ele foi diretamente lá, por ordem do destino.

Três dias desde o show e nada de mais aconteceu, por incrível que pareça Noah não me chamou, não que eu queira que ele me chame... Mas eu estranhei.

Harry pelo contrário me chamou todos os dias, ele é um cara muito legal, mas eu definitivamente não quero um relacionamento sério com um famoso. Nós temos uma amizade incrível, ele é muito mais divertido do que parece.

Joalin está perdidamente apaixonada por Josh, ele é um cara legal, e não vai vir incomodar se por acaso algo não der certo. Eles não estão namorando oficialmente... Mas se tratam como namorados.

— Eu já falei que não quero nada com você garoto — a loira diz brava chegando na sala.

— Mas que porra Joalin, por causa de um garotinho besta?! — o moreno fala bravo e eu sorrio irônica.

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora