𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨
- Cadê seu jatinho particular?! - Harry ri da minha cara.
- Que jatinho o que, a gente vai de Van - eu o encaro com os olhos arregalados.
- Van? São mais de 40 horas de viagem - ele dá de ombro.
- Minha Van é como uma casa, fica calma - eu suspiro imaginando.
- Quando seu querido amido chegar vai ser ótimo - Sam reclama.
- Calma cara, são só 16:36 - Harry olha o seu relógio de pulso.
- Combinamos as 16:40 - Sam implica.
- Pelo amor Sam, ele não está atrasado... E já deve estar chegando - Harry o defende.
- Santa implicância - murmuro ouvindo o moreno rir.
Seria um pesadelo?! Sim, mas fazer o que? São 40 horas em um espaço limitado com Noah... e Harry.
É realmente um grande problema.
O carro de Noah chega fazendo barulho, ele ama chamar atenção. Harry sorri e Sam levanta as mãos ao céu agradecendo, Carly se dirigiu ao interior da van e eu suspiro tentando imaginar uma forma de isso dar certo.
- Viu Sam?! Noah está aqui - Harry se aproxima de Noah e olha o relógio - 2 minutos adiantado.
- Ah...... Oi - Noah fala estranhando logo rindo com Harry.
Que sorrisos, que porra de sorrisos.
- Oi - Noah diz se direcionando a mim, coçando o pescoço.
- Oi - respondo sem jeito, mas não demonstrando isso.
- É.... Então, vamos? - Harry tenta quebrar o clima.
- Cadê o avião?! - Noah pergunta confuso e eu rio fraco, seguindo até a van.
- Tadinho - Harry da tapinhas em sua costa me fazendo rir.
Meus olhos percorrem por toda a extensão da Van, procurando o lugar ideal, a maioria estavam ocupados por pessoas da produção. Haviam quatro lugares, um ao lado de Carly e outros 3 na última fileira, era óbvio que se eu escolhesse lá atrás viajaria ao lado deles, só de imaginar me arrepio então vou até Carly.
- Hey soulmate - ela ri.
- Imaginei que fosse acompanhada dos galãs s/n - eu rio nervosa me sentando ao seu lado.
- Prefiro ter uma presença feminina a duas masculinas - ela ri.
Era divertido conversar com ela, Harry tem pessoas ótimas ao seu lado.
Falando no príncipe, ele e Noah passaram pela porta analizando toda a Van e logo depois se direcionando ao fundo.
- Você sentou ao lado dessa chata invés de ir lá com a gente? - Harry para ao meu lado.
- Ela é bem mais legal que vocês - falo e Carly dá de ombro irônica me fazendo rir.
Ele volta a caminhar e Noah vai atrás me fazendo encara-lo por alguns segundos.
- Você é sortuda de mais s/n - eu rio.
- Eu não acho.
- Você tem esses dois fuckings homens no seu pé - eu desvio o olhar sorrindo fraco.
- Se soubesse como meu coração está por causa de um deles - ela me encara confusa.
- Noah né? - eu a encaro surpresa.
- Como você sabe?
- Sei lá..... O jeito como se olham - eu sorrio fraco.
- Ele só faz merda, mas não deixa de mexer comigo - ela ri.
- É assim 99% das vezes - ela dá de ombro pensativa.
- Romeu e Julieta é exceção - falamos juntas.
- Oh merda, Verônica Lodge é a dona do meu ser Carly - nós rimos juntas.
- Quando ouço seu nome completo lembro do meu deus grego - eu rio.
- Essas 40 horas não seram tão chatas como eu imaginava - falo em meio aos risos.
------
Hey xoxos
Como vocês estão?
Acho que vou colocar a Carly e o Sam no primeiro cap. Não era minha intenção torná-los tão importantes mais gostei tanto da vibe que eles tem juntos.
Acho que sai hot de Joalina em Your Flavors.
Bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞
Fanfic| 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝙐𝙧𝙧𝙚𝙖 | ❝𝑬𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂❞ S/n Jones vai ao show do seu ídolo. Mas ela não sabia que iria encontrar uma chance na sua carreira e muito menos ele, alguém que tentará tirar o seu título de d...