𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤

738 70 120
                                    

𝙃𝙚𝙮

TODO mundo já fez, então tô aqui também :)

BEM não sou uma pessoa muito interessante mas vamos lá.

↬ meu nome é Ana Julia.

sim, eu fiz fanfic com meu nome, pouco emocionada.

↬ tenho 13 anos de pureza, e faço aniversário em 4/4.

↬ tenho fucking 1,69. meus pais são altos, fazer oq.

↬ moro em Santa Catarina, por morar perto do litoral deveria ser praiana, porém não.

↬ AMO de paixão a minha cidade, chama Jaraguá do Sul, é bem o cuzinho do mundo, por isso não me imagino morando aqui futuramente, mas aqui é lindo sério, pesquisem no google.

↬ um dos meus maiores sonho é conhecer LA, na real o mundo inteiro, clichê, eu sei.

↬ eu me inspiro muito em mim na hora de escrever.

↬ sou muito intensa, me jogo de cabeça em tudo, o que não é bom na maioria do tempo, corações quebrados K.

↬ o tanto que eu sou intensa, é o tanto que eu sou tímida, e isso é definitivamente horrível.

↬ quando eu começo a gostar de eu algo eu VÍCIO, eu respiro aquilo, mas geralmente alguns dias depois eu desapego.

↬ enjôo das coisas muito fácil, por isso as vezes começo a odiar uma música que eu ouvia o dia inteiro.

↬ tô muito viciada em Ariana Grande e Cardi B, aleatória? sim, eu me sinto uma mulher empoderada ouvido elas.

↬ no quesito música: sou muito eclética, ouço absolutamente TUDO.

↬ acho a XIX uma merda. chocou o total de 0 pessoas.

↬ já fui louquinha por fifth harmony, mas depois que a Camila saiu não acompanho tanto.

↬ me apaixonava muito fácil, quando algum menino sorria diferente pra mim eu já me derretia.

↬ a insuficiência toma conta de mim a noite toda.

↬ me ofendo muito fácil, a pessoa fala "não pq eu não quero" e eu já tô chorando.

↬ tirando meus pais e minha irmã, tenho problemas com quase toda família.

↬as vezes eu dou a louca, misturo tudo que acho pela frente e passo no cabelo.

↬ stalkeio absolutamente tudo e todos :)

↬ nunca fiz nada no meu cabelo, pintura, progressiva, relaxamento, NADA. ele é extremamente virgem.

↬ de 10 amigos, 2 eu posso realmente contar.

↬ vício em músicas do tik tok.

↬ eu já quis ser muitas coisas, mas atualmente não faço idéia do que quero ser.

↬ meus filmes favoritos são com certeza.: mean girls, clueless, a 5 passos de você, como eu era antes de você, barraca do beijo e para todos os garotos que já amei. muito clichê, eu sei.

↬ meu instagram é @eii_ana_juliaa
sô flopada, me sigam lá ;) quem quiser pode chamar no direct ou no pv pra conversar.

↬ tenho mais um milhão de coisas pra contar, porém vocês vão me achar chata então fiquem com o maior fato sobre mim. SOU COMPLETAMENTE CADELINHA DE NOAH URREA.

↬ ah, tenho tic de organização e não uso emojis quase nunca. por isso as milhares de carinhas ;-;....

é isso ;) fiquem com minha feiúra a seguir.

enfim gente, espero que tenham gostado e que se identificaram em algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


enfim gente, espero que tenham gostado e que se identificaram em algum lugar.

love u's.

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora