𝙛𝙞𝙛𝙩𝙚𝙚𝙣

726 107 65
                                    

𝙎/𝙣 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨

— Vamos logo poxa — resmungo puxando meu carregador da mão de Noah.

— Calma... Só carregou 43% — eu rio ironica.

— O meu só tem 15%, me dá logo merda.

— E o que?! — Harry para do nosso lado com um sorriso malicioso — Não esqueçam que a Van tá cheia — eu reviro os olhos.

— Cala a boca Styles, não tem um carregador pra emprestar pra essa criança? — ele pensa.

SAM! — o moreno olha pra ele confuso — Um carregador pra essa criança — eu rio balançando a cabeça negativamente.

— Mas credo, não estão na Disney... Vai buscar — Harry revira os olhos e olha pra Noah.

— Pega lá.... Pergunta pra alguém onde tem — Noah assente preguiçoso e sai deixando o carregador em minhas mãos.

— Se acertaram então? — pergunta se sentando ao meu lado.

— É o que parece, não? — ele ri fraco.

— Eles crescem tão rápido — finge chorar.

— Vai dormir Styles — dou um tapinha em seu braço. — Ou melhor, fica aí quietinho — deito minha cabeça em seu ombro.

Sim amigos, eu estou repousando no ombro de Harry Styles, é pra poucos, eu sei.

— Dorme neném, dorme — fala acariciando meu cabelo.

Quando eu estava quase pegando no sono, Noah chega ali de volta, mas finjo dormir pra escutar.

— Eu sai por 5 minutos Harry Styles, 5 minutos — ele fala baixo e eu me seguro pra não rir.

— Eu tenho mais um ombro Urrea, calma — sorrio fraco e disfarçadamente.

Noah passa quase que pra cima de mim por conta do espaço limitado da Van e então se senta.

Depois disso eu só lembro do sono tomar conta de mim.

···

— Falta muito? — pergunto entediada.

— Faltam exatas 10 horas — bufo de leve ao ouvir o motorista falar.

— Eu preciso de um filme, assiste comigo? — pergunto a Noah que estava completamente focado em seu telefone.

— Que? — ele tira o fone de ouvido.

— Um filme Urrea — ele sorri assintindo.

——————


hey

tudo bom com vocês?

cap curto e sem graça mas faz tempo que eu não atualizo :)

perguntinha: em uma relação sexual entre siyoon (hihi) quem vocês acham que seria a ativa?

é isso, beijos <3

xoxo ana,

𝘼 𝙪𝙢 𝙃𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙎𝙩𝙮𝙡𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙖̂𝙣𝙘𝙞𝙖 | 𝔫𝔬𝔞𝔥 𝔲𝔯𝔯𝔢𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora